WASHINGTON, DC - 10 de maio de 2024 -Cento e vinte líderes do setor participaram do Health & Fitness Association Fly-In and Advocacy Summit deste ano, de 7 a 8 de maio, em Washington, DC, dobrando a participação do ano passado, de acordo com a Health & Fitness Association (antiga IHRSA), uma comunidade global de líderes do setor.

Os operadores de health clubs, estúdios e fornecedores do sector reuniram-se com 130 membros do Congresso ou com os seus colaboradores em 8 de maio, pedindo o co-patrocínio da lei Personal Health Investment Today (PHIT).

A lei PHIT tem atualmente 76 co-patrocinadores na Câmara dos Representantes e 18 no Senado. Permitiria aos americanos com contas de despesas flexíveis (FSAs) e contas de poupança de saúde (HSAs) utilizar até $1.000 para pessoas solteiras e $2.000 para casais para pagar a adesão a instalações de fitness, equipamento de fitness e ligas desportivas juvenis.

"A maioria das pessoas com quem nos reunimos no Capitólio disse que a Lei PHIT parece ser de senso comum, indicando que não viam grandes razões para se oporem a ela, por isso esperamos ver mais patrocinadores a subscreverem o projeto de lei nas próximas semanas", disse o Vice-Presidente de Assuntos Governamentais da HFA, Mike Goscinski.

Para além da Lei PHIT, os participantes do fly-in defenderam a promoção da prontidão dos soldados da Guarda Nacional através de iniciativas de fitness baseadas na comunidade, acrescentando o AFFIRM à Lei de Autorização da Defesa Nacional. Também apelaram à proteção federal para os utilizadores de AEDs, que são obrigatórios nas instalações de fitness em muitos estados.

Antes das reuniões, os participantes reuniram-se no dia 7 de maio para um dia de preparação e formação. No âmbito da formação, a associação divulgou dados que quantificam o impacto económico da indústria da saúde e do fitness e os resultados de uma sondagem sobre a preferência dos americanos pela expansão das HSA e das FSA, de modo a incluir as inscrições em ginásios, o equipamento de fitness e as taxas das ligas desportivas infantis, bem como uma apresentação sobre a obesidade infantil e os impactos da inatividade na sua saúde física e mental.

Os participantes também assistiram a uma receção no Nationals Park, patrocinada pela ABC Fitness, Studio Grow e Technogym, e depois ficaram para assistir ao jogo entre os Washington Nationals e os Baltimore Orioles, com bilhetes patrocinados pela ABC Fitness.

Na manhã seguinte, antes das reuniões com os legisladores, cerca de 30 líderes do sector juntaram-se ao Deputado William Timmons (R-SC) para um treino perto do edifício do Capitólio. O treino foi liderado por Michaela Brown, directora geral da VIDA Fitness & Aura Spa - Logan Circle, e foi patrocinado pela Myzone, VIDA Fitness e a Physical Activity Alliance. Fazia parte do Desafio de Atividade Física do Congresso organizado pela Myzone e pela Physical Activity Alliance para aumentar a sensibilização para a importância da atividade física.

Os participantes no fly-in incluíram executivos de 40 marcas de clubes e estúdios, bem como líderes de fornecedores patrocinadores:

• Patrocinadores principais: ABC Fitness, Studio Grow e Technogym
  • Patrocinador líder do sector: Matrix
  • Patrocinadores: Daxko, Myzone e ROR Partners
  • Apoiantes: Alta Technology Group, ClubConnect, DX Fator, EGym, Fit On Health, Junk Headbands, NASM/AFAA, Precor, Tivity Health, Wellhub (anteriormente Gympass), WellnessSpace Brands (anteriormente Hydromassage) e Wexer.

"Com três fly-ins já realizados, aumentámos a nossa visibilidade no Capitólio, e isso deve-se aos atarefados líderes do sector que saem das suas zonas de conforto e se afastam dos seus negócios durante dois dias para participar", afirmou Liz Clark, Presidente e Directora Executiva da HFA. "Apreciamos o facto de um grupo tão grande de líderes compreender que a construção de relações com os legisladores e a defesa de legislação importante fará a diferença para os seus negócios e para a indústria em geral."

A próxima HFA Fly-In and Advocacy Summit está agendada para 6 e 7 de maio de 2025.

Sobre a Associação

A Health & Fitness Association (anteriormente IHRSA), uma comunidade global de líderes do sector, é a única associação comercial a nível mundial que proporciona uma voz unificada para a comunidade de líderes que exploram instalações de saúde e fitness, oferecem orientação profissional sobre a atividade física e fornecem as ferramentas e o equipamento para o fazer aos milhões de membros de instalações de fitness que compreendem que o exercício melhora a sua saúde física e mental.

Através da defesa, educação e investigação, a associação fala de oportunidades, desafios e mudanças que estão a levar o sector para uma nova era.

Fundada em 1981, a associação publica uma revista mensal, Club Business International, e organiza a sua Convenção e Feira Comercial. Siga a Health & Fitness Association no Facebook, Instagram, LinkedIn e X.