REINO UNIDO - 13 de junho de 2019 - A novatecnologia leva a inscrição no ginásio para fora e para qualquer lugar. É ainda mais gratificante!

Preocupado com o cancelamento dos seus membros para as férias de verão? Porque é que eles hão-de desperdiçar dinheiro quando não estão nem perto das instalações? Os ginásios e centros de lazer de todo o Reino Unido têm agora acesso a um novo programa digital que recompensa os membros por se manterem activos onde quer que estejam - mesmo que estejam longe. Mas como é que isso funciona?

Graças à nova parceria entre o Harlands Group e a Active Points, é agora possível levar a sua inscrição para onde quer que vá. 52% dos membros de ginásios utilizam agora localizadores de atividade. Mais vale ganharem alguns benefícios adicionais. Os utilizadores de Fitbit e Garmin podem obter um maior retorno do valor da sua subscrição mantendo-se activos onde quer que vão. Quer estejam no ginásio ou ao ar livre, a subscrição acompanha virtualmente o membro.

A tecnologia dos Active Points oferece um acompanhamento de dados padrão e a definição de objectivos com visualização de dados. Oferece também um programa de pontos de recompensa que proporciona um valor acrescentado à inscrição no ginásio, mesmo quando estão no trabalho ou de férias. Os pontos podem ser trocados por milhares de prémios com as principais marcas, restaurantes e fornecedores de experiências do Reino Unido, além de descontos adicionais até 15%.

Mas o que é que torna isto diferente?

Com o Programa de Operadores de Ginásio da Harlands, os membros podem efetuar o check-in sem problemas e ganhar pontos. Não é necessário cartão! Por 100 libras esterlinas por local e por mês, os ginásios podem oferecer o programa que irá monitorizar os membros utilizando os wearables Fitbit, Garmin e Myzone. Com a permissão de cada membro, o clube pode registar dados para se concentrar em oferecer apoio extra na motivação das viagens de fitness dos seus membros dentro e fora das suas instalações.

Com todos estes bónus, os frequentadores de ginásios terão a tranquilidade de manter as suas assinaturas durante as férias de verão ou se precisarem de uma pausa nas suas rotinas. As subscrições caducadas serão reduzidas, oferecendo retenção de receitas aos operadores de ginásios. Além disso, os ginásios podem obter receitas secundárias com a venda de aparelhos de monitorização do fitness aos sócios. Este programa oferece um valor acrescentado aos serviços de adesão aos ginásios, tornando-os fáceis, divertidos e gratificantes para os clientes. Agora podem levar as suas assinaturas praticamente para qualquer lado!

É um operador que pretende levar o seu negócio para o nível seguinte? Para mais informações, visite o sítio Web dos Pontos Activos.