Sydney, Austrália - 30 de abril de 2018 - Duas potências do fitness juntaram forças para oferecer às empresas de fitness as ferramentas de que necessitam para alcançar ainda mais sucesso.

O GymSales fornece às equipas de vendas as ferramentas de que necessitam para captar, alimentar e converter novos membros, permitindo-lhes planear, implementar e monitorizar uma estratégia de vendas proactiva, automatizada e consistente.

O GymSales é utilizado por mais de 3.000 empresas de fitness em 24 países.

"Nos últimos três anos, vimos o crescimento do The Fitness Business Podcast e sempre sentimos uma forte associação com sua missão de fornecer recursos de desenvolvimento profissional para a indústria do fitness." "Quando a oportunidade de parceria se tornou disponível, estávamos confiantes de que GymSales e The Fitness Business Podcast seriam um ótimo ajuste", disse Tristan Alexander, fundador e CEO da GymSales.

O Fitness Business Podcast foi lançado em maio de 2015 e até à data produziu 170 programas, que tiveram mais de 220.000 downloads, com ouvintes de todo o mundo. Entre os convidados estão Casey Conrad, Rick Caro, Rasmus Ingerslev, Jim Worthington, Bill McBride, Brent Darden, Luke Carlson, Chris Stevenson, Alan Leach e muitos outros.

A GymSales junta-se aos parceiros de podcast existentes: Precor, Myzone, ABC Financial, One Fit Stop, Tribe Team Training e Team RockStar Fit.

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à GymSales como nosso novo parceiro no programa, pois sabemos que eles podem ajudar nossa #FBPFamily a melhorar seus processos e resultados de vendas. Mal podemos esperar para trabalhar com Tristan e a sua equipa", disse Chantal Brodrick, apresentadora do The Fitness Business Podcast.

O Fitness Business Podcast semanal pode ser encontrado no iTunes ou no seu sítio Web.