EAGLE, WI - 24 de fevereiro de 2023 - A Gymlete, um fornecedor líder de ecrãs digitais para estúdios de fitness, tem o prazer de anunciar uma nova e poderosa colaboração com a SPENGA, o inovador estúdio de fitness boutique que combina spin, força e ioga.

Através desta parceria, o Gymlete fornecerá ecrãs digitais para as sessões de treino da SPENGA, apresentando os exercícios e movimentos em tempo real para uma experiência de treino totalmente envolvente. Os ecrãs digitais ajudarão os clientes da SPENGA a manterem-se empenhados e motivados ao longo dos seus treinos, ao mesmo tempo que proporcionam uma ajuda visual para garantir uma forma e uma técnica correctas.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a SPENGA e com o facto de fornecermos as nossas soluções tecnológicas aos seus estúdios de fitness", afirmou Justin Campbell, vice-presidente de vendas e desenvolvimento comercial da Gymlete. "O nosso objetivo é melhorar a experiência geral dos clientes da SPENGA para os ajudar a atingir os seus objectivos de fitness. Sabemos que a tecnologia de exibição digital proprietária da Gymlete agregará valor às já impressionantes ofertas de exercícios da SPENGA".

A abordagem de fitness única da SPENGA combina cardio, força e flexibilidade para um treino de corpo inteiro numa hora. O estúdio está empenhado em ajudar os clientes a atingir os seus objectivos de fitness num ambiente acolhedor e de apoio.

"A SPENGA está entusiasmada com a parceria com a Gymlete e oferece aos nossos clientes uma experiência de fitness de última geração", disse Amy Nielsen, co-fundadora da SPENGA e vice-presidente de fitness. "Com os ecrãs digitais do Gymlete, podemos elevar os nossos WERKOUTS e ajudar os nossos clientes a tirar o máximo partido de cada sessão. Estamos sempre à procura de tecnologia para melhorar os nossos WERKOUTS e o Gymlete ajudou-nos a conseguir isso. Estamos ansiosos por ver o impacto positivo que esta parceria terá nas jornadas de fitness dos nossos clientes."

A parceria Gymlete e SPENGA começará a ser implementada nos estúdios SPENGA em abril.

Sobre o Gymlete

Gymlete é o principal fornecedor de soluções tecnológicas para o sector do fitness e do bem-estar. A sua tecnologia de ponta e proprietária de ecrãs digitais melhora a experiência de fitness dos clientes, fornecendo imagens em tempo real de treinos e exercícios.

Sobre a SPENGA

SPENGA é um estúdio de fitness boutique que oferece uma experiência de treino única que combina spin, força e ioga. A sua missão é proporcionar um ambiente comunitário de apoio que ajude os clientes a atingir os seus objectivos de fitness.

Contacto para os meios de comunicação social:

Justin Campbell
Vice-Presidente, Vendas e Desenvolvimento Comercial - Gymlete, Inc.
401-365-9660
justin@gymlete.com