Lancaster, PA -28de julho de 2020- A Ecore, fabricante de superfícies de segurança, ergonómicas e de desempenho acústico, tem o orgulho de anunciar que criou uma página de destino dedicada que aborda as necessidades de limpeza e manutenção dos ginásios como resultado da pandemia do coronavírus. Esta página de recursos de limpeza pode ser acedida através do banner no topo de cada website da Ecore:

"A limpeza e a desinfeção sempre foram uma parte importante da manutenção de rotina, mas estas práticas são agora fundamentais", afirmou Bo Barber, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Ecore. "Quisemos criar um recurso para apoiar os nossos clientes e fornecer-lhes tudo o que necessitam para garantir que as suas instalações de fitness reabrem e permanecem abertas."

Para além de oferecer soluções de reorganização que incluem autocolantes e um desinfetante aprovado pela EPA e um produto de limpeza com Selo Verde, a página de recursos de limpeza e manutenção de pavimentos da Ecore também apresenta uma Iniciativa de preparação de pavimentos para desportos, fitness e recreação, disponível para transferência aqui.

Para saber mais sobre a página de Recursos de Limpeza e Manutenção de Ginásios da Ecore, visite esta secção do nosso website.

Sobre a Ecore

Desde a sala de musculação até à sala de recuperação, a Ecore potencia o desempenho humano com pavimentos seguros, silenciosos e ergonómicos. A nossa equipa é motivada pela questão: um pavimento pode fazer mais? Para a Ecore, a resposta é "sim". Nós projetamos e fabricamos superfícies de alto desempenho projetadas para ajudar a energizar as pessoas que estão sobre elas. Com base num legado que começou em 1871, a nossa equipa concebe soluções inovadoras para muitas indústrias, incluindo cuidados de saúde, hotelaria, bem-estar, desporto e fitness. A Ecore, com sede em Lancaster, PA, serve clientes de pavimentos desportivos e comerciais em mais de 75 países. Saiba mais aqui.