O Greenwood Athletic and Tennis Club é agora o Club Greenwood

GREENWOOD VILLAGE, CO - 31 de janeiro de 2019 - À medida queas pessoas procuram transformar-se no novo ano, o Greenwood Athletic and Tennis Club está a passar por uma transformação própria. Mudaram o seu nome para Club Greenwood. Um estudo de marca e um inquérito aos membros confirmaram esta nova direção, uma vez que já são conhecidos na comunidade como "o Clube" ou "Greenwood". O Club Greenwood reflecte melhor aquilo em que se tornaram.

"A mudança de marca para Club Greenwood é uma transição natural", afirmou Paula Neubert, presidente e diretora-geral. "O nome é fresco, simples e fácil de recordar. Nos últimos 31 anos, evoluímos de Greenwood Athletic Club, para Greenwood Athletic Club and Tennis Center, para Greenwood Athletic and Tennis Club. Não passa um dia sem que alguém diga: 'Vamos ao Clube' ou 'Vou ao Greenwood'."

A nova marca representa o compromisso da Greenwood para com a inovação e o desejo de se manter na vanguarda, oferecendo aos seus membros o melhor em termos de saúde e fitness. Neubert continua: "O estudo da marca inquiriu os nossos membros para confirmar que continuamos a promover e a comercializar o nosso clube da forma mais eficaz e produtiva possível. Há três factores que nos diferenciam da concorrência e que fazem com que os nossos membros continuem a frequentar o clube: O Club Greenwood é uma casa longe de casa, um local para escolher a sua própria aventura e um clube que proporciona motivação. Os membros inquiridos também deixaram claro que a essência da nossa marca era e continua a ser A Melhor Parte do Seu Dia! A declaração de posicionamento resultante dos membros inquiridos revelou: 'Greenwood enriquece a sua comunidade através da ligação e da condição física'".

A equipa de marketing interna do Club Greenwood concebeu a nova marca. "O novo visual incorpora uma referência ao passado com um novo olhar para o futuro. A marca inclui o nosso novo nome, Club Greenwood, e o slogan existente, "A melhor parte do seu dia!", juntamente com o logótipo, a paleta de cores e a fotografia. Está a ser criado um sítio Web de resposta rápida para incorporar ainda mais a nossa nova imagem e sentimento", de acordo com Tiffany Levine, directora de marketing e relações públicas.

"O novo emblema incorpora as nossas iniciais e as nossas belas paisagens de montanha, inspiradas pela natureza aventureira e ativa dos nossos membros", segundo Neubert.

Comunicado de imprensa Logotipo do Clube Greenwood Coluna

Sobre o Club Greenwood

O Club Greenwood é o principal health club de serviço completo do sul de Denver, localizado no coração de Greenwood Village. Com mais de 153.000 pés quadrados, o Club Greenwood oferece mais de 150 aulas de fitness gratuitas por semana, incluindo ioga quente e ciclismo indoor. O clube também dispõe de um estúdio de Pilates clássico, uma sala de musculação com 9 600 pés quadrados, uma piscina exterior aquecida de 25 metros com oito pistas, aberta todo o ano, e um clube de ténis com 52 000 pés quadrados, com sete campos de terra batida interiores e cinco campos exteriores. Fundado em 1987, o Club Greenwood foi reconhecido como um dos "America's Best Gyms" pela Fitness Magazine.

Os membros podem esperar um clube imaculado, um serviço personalizado e atenção aos pormenores. Visite o sítio Web do Club Greenwood.