LONDRES, Ontário - 15 de janeiro de 2020 - A GoodLifeFitness está a apoiar os valores de diversidade e inclusão do seu país e a afastar as imagens obcecadas pela perfeição com uma nova e arrojada campanha de marca: Canadian Strong.

Desenvolvido em conjunto com a agência FCB, sediada em Toronto, o filme Canadian Strong derruba as barreiras comuns de intimidação no ginásio e concentra-se em ser um local inclusivo e acolhedor. O spot defende as diferentes raças e géneros, os diferentes tipos de corpo, bem como os momentos íntimos de imagem corporal frequentemente ocultados e prova que todos podemos tornar-nos mais fortes, independentemente das nossas diferenças.

"Nenhum outro clube de fitness utilizou este tipo de imagens na sua publicidade", afirma Jeff Hilts, Diretor de Criação da FCB Toronto. "É arriscado, ousado e provocador. Mostra o grande tecido canadiano do nosso país."

Como a maior cadeia de fitness do Canadá - com 228 Clubes de costa a costa, mais de 12.000 funcionários altamente treinados e motivados, e inúmeras comodidades disponíveis - a GoodLife está numa posição única para poder ajudar qualquer pessoa a atingir os seus objectivos de fitness e a alcançar uma saúde óptima.

"A mensagem subjacente a esta campanha é que a GoodLife está bem equipada e altamente motivada para cuidar de si como indivíduo", afirmou o CEO e fundador David Patchell-Evans. "Canadian Strong é real, autêntico e uma verdadeira representação do que vemos nos nossos clubes todos os dias e no nosso país. Embora a forma física possa ter um aspeto e uma sensação diferentes para cada pessoa, todos podem ser campeões da sua própria saúde e forma física."

"Champion", a banda sonora musical da nova campanha, foi escrita e gravada pelo artista canadiano de hip hop Haviah Mighty. A letra e a atitude da canção falam da mentalidade de campeão incorporada pela base de membros da GoodLife. A aclamada rapper de Toronto fez história em 2019, tornando-se a primeira artista negra, e a primeira artista de hip hop, a ganhar o estimado Prémio Polaris, pelo seu álbum 13th Floor.

Quando escrevi "Champion", estava à procura da minha força interior e a tentar canalizar essa energia através da composição", disse Mighty. "Antes de ir para o ginásio, preciso do meu estado mental para suportar o que o meu corpo está prestes a passar, e esta canção põe-me mesmo na zona."

A Canadian Strong é a primeira campanha supervisionada pelo Diretor de Marketing e Tecnologia da GoodLife, Sander van den Born, que trabalhou em estreita colaboração com David Patchell-Evans e a FCB Toronto na visão e execução do projeto. Trazendo uma vasta experiência em inovação digital e liderança para esta nova função, van den Born lidera a direção estratégica das áreas de Marketing, Digital e Tecnologia da Informação da GoodLife, à medida que a empresa trabalha para oferecer a melhor experiência combinada ao vivo e digital aos seus membros.

A campanha "Canadian Strong" foi lançada a nível nacional em 30 de dezembro. Esta campanha integrada e multimédia inclui anúncios televisivos de 30 segundos, vídeos digitais, vídeos online de formato longo, redes sociais e rádio. Durante toda a duração da campanha, a GoodLife irá partilhar histórias de "Campeões" de Membros e Associados que ultrapassaram obstáculos únicos através do fitness.

Os novos anúncios televisivos podem ser visualizados no canal do YouTube da GoodLife Fitness.

Sobre a GoodLife Fitness

Orgulhosamente canadiana desde 1979, a GoodLife é o maior grupo de cadeias de clubes de fitness no Canadá e o quarto maior a nível mundial. Com quase 500 Clubes de costa a costa, mais de 12.000 funcionários e mais de 1,5 milhões de membros, a GoodLife está a ajudar a transformar a saúde e a forma física de 1 em cada 25 canadianos todos os dias. O grupo de clubes GoodLife inclui: GoodLife Fitness, Fit4Less, ÉconoFitness e Oxygen Yoga & Fitness.