Londres, ON - 16 de maio de 2018 - Atripulação do MV ASTERIX, o navio da Marinha Real Canadiana (RCN) que foi oficialmente recebido na frota em março, tem agora acesso a uma instalação de fitness de última geração com 4.000 pés quadrados, graças à GoodLife Fitness e à Federal Fleet Services.

As instalações incluem racks de levantamento de peso de estilo olímpico personalizados com placa de para-choques GoodLife, uma TurfZone completa com trenós de empurrar, cordas de batalha, caixas pliométricas e correias TRX. Existe também um conjunto completo de halteres GoodLife Fitness de 5 a 100 libras, bicicletas de interior, máquinas de remo, passadeiras e muito mais. Todo o equipamento foi instalado e protegido tendo em mente a máxima eficiência e segurança para satisfazer as exigências da tripulação do navio quando esta é destacada.

"A GoodLife Fitness teve a honra de ter a oportunidade de dar aos corajosos homens e mulheres que servem no MV ASTERIX o melhor equipamento que temos para oferecer, para que possam manter-se saudáveis e em forma enquanto servem o Canadá no estrangeiro", disse David Patchell-Evans, Fundador e CEO da GoodLife Fitness. "A GoodLife apoia orgulhosamente os veteranos canadianos através do nosso Programa de Apreciação CF1 e vemos esta instalação de fitness como o próximo passo para mostrar a nossa preocupação com os membros activos das forças armadas."

Através do CF1 Appreciation Program, a GoodLife oferece descontos significativos aos veteranos canadianos e às suas famílias, de modo a ajudar os veteranos a investir nos seus objectivos de saúde e fitness. A empresa também tem programas de Associação Corporativa de longa data em vigor com várias divisões do Departamento de Defesa Nacional.

"Esta instalação de fitness é verdadeiramente a primeira do género para qualquer marinha do mundo e é certamente uma das características mais faladas do ASTERIX," disse Spencer Fraser, CEO da Federal Fleet Services, os construtores do mais recente navio da RCN.

O MV ASTERIX é um navio de apoio naval estrategicamente capacitado, alugado ao RCN, que fornecerá à marinha combustíveis, carga, munições, um hospital flutuante, uma plataforma para dois helicópteros e alojamentos para operações humanitárias e de salvamento.

Oportunidades para os meios de comunicação social:

• Pode descarregar fotografias das instalações aqui.
  • Shawn Mackinnon, VP of Club Services da GoodLife Fitness, está disponível para falar sobre os desafios únicos que se colocam à instalação de uma instalação de fitness completa num navio da marinha.
  • Michael Boyce, VP of Business Development, está disponível para falar sobre a importante relação entre a GoodLife Fitness e o Departamento de Defesa Nacional e o apoio da GoodLife aos membros activos e reformados das forças armadas.

Sobre a GoodLife Fitness

Orgulhosamente canadiana desde 1979, a GoodLife Fitness é a maior cadeia de clubes de fitness do Canadá e a quarta maior a nível mundial. Com mais de 400 Clubes de costa a costa, incluindo GoodLife Fitness, Fit4Less by GoodLife e ÉconoFitness Clubs, aproximadamente 12.400 funcionários e mais de 1,5 milhões de membros, a GoodLife está a ajudar a transformar a saúde e o bem-estar de 1 em cada 25 canadianos todos os dias.

Sobre a Federal Fleet Services

A Federal Fleet Services apoia operações militares, governamentais e humanitárias através da construção, propriedade, manutenção e gestão de navios complexos e de missão crítica. A Federal Fleet Services é o fornecedor canadiano de serviços de apoio no mar, fornecendo um navio de apoio naval totalmente operado para a Marinha Real Canadiana a partir de 2017. A Federal Fleet Services faz parte do Grupo de Empresas Inocea, que também detém a Davie Shipbuilding, o maior construtor naval do Canadá e com maior capacidade.