Londres, ON - 4 de julho de 2019 -A Câmara de Comércio de Ontário tem o orgulho de anunciar o fundador e CEO da GoodLife, David "Patch" Patchell-Evans, como o ganhador do Lifetime Achievement Award 2019 no Ontario Business Achievement Awards (OBAAs), que será realizado na quinta-feira, 14 de novembro, no Beanfield Centre em Toronto.

Os OBAAs são a gala da indústria mais reconhecida na província, centrada na celebração do sucesso empresarial. Os galardoados exemplificam a razão pela qual o Ontário é o melhor local para viver, trabalhar e fazer negócios. Cada galardoado é selecionado por um painel de jurados cuja formação e experiência proporcionam a independência necessária para selecionar os galardoados que simbolizam o espírito das categorias OBAA.

O prémio OBAA Lifetime Achievement Award é atribuído a um realizador comprovado e um forte contribuinte para a economia do Ontário; um pioneiro na sua indústria empresarial definida que teve um impacto positivo na província.

"Temos o prazer de anunciar David 'Patch' Patchell-Evans, Fundador e CEO da GoodLife Fitness, como o vencedor do Lifetime Achievement Award nos Ontario Business Achievement Awards deste ano", afirmou Rocco Rossi, Presidente e CEO da Câmara de Comércio do Ontário. "Este prémio é atribuído a um indivíduo que demonstre liderança numa indústria do Ontário que tenha um impacto positivo significativo na província e não só. Nos últimos 40 anos, o trabalho árduo, a dedicação e a inovação de Patch ajudaram a GoodLife a crescer para mais de 12.000 empregados e 1,5 milhões de membros. A sua perspicácia empresarial e o seu serviço contínuo na comunidade tiveram e continuarão a ter um impacto positivo na vida dos canadianos."

Desde a compra do seu primeiro clube em 1979, Patch construiu a maior cadeia de clubes de fitness do Canadá; a quarta maior do mundo; e a maior do mundo pertencente a um único indivíduo, com mais de 400 clubes em todo o país. Em 1993, com o objetivo de trazer educação e legitimidade ao sector do fitness, Patch fundou a canfitpro, com sede em Toronto. Atualmente, é a maior organização de ensino de fitness do Canadá, com mais de 24.000 membros.

Patchell-Evans ficou inicialmente sem palavras ao receber a notícia diretamente de Rossi, o que, para quem conhece Patch, é um feito e tanto para o animado e apaixonado empresário.

Depois de ter tido tempo para refletir sobre esta honra, Patch disse: "Acredito que toda a gente tem o direito inato de ser saudável. Viver muito tempo. Sentir-se bem. Ter energia. Ter vitalidade. O trabalho da minha vida é ajudar as pessoas a acreditarem em si próprias, a acreditarem nas suas próprias capacidades. Do fundo do meu coração, obrigado por reconhecerem as minhas capacidades e obrigado por me honrarem com o reconhecimento do trabalho da minha vida. Foi em Ontário que a GoodLife começou, há 40 anos, este ano. Comprei o meu primeiro clube em Londres. É onde se situa a nossa sede. Atualmente, o Ontário conta com 225 clubes GoodLife e Fit4Less e mais de 750.000 membros. Os ontarianos sempre foram excecionalmente apaixonados pelo seu fitness e saúde, quer se trate dos nossos 8.224 associados ou dos nossos membros. Essa paixão deu-me a plataforma para fazer crescer a empresa e ajudar as pessoas não só no nosso grande país, mas em todo o mundo."

Patch doou mais de 25 milhões de dólares a várias organizações sem fins lucrativos em todo o Canadá. Em 2007, foi-lhe atribuída a Medalha de Honra da Associação Médica Canadiana pelas suas contribuições para o tratamento e investigação do autismo. Em 2012, a GoodLife Fitness prometeu 5 milhões de dólares ao Centro Cardíaco Peter Munk da University Health Network, estabelecendo a primeira colaboração privada/pública do género para ajudar os cerca de 1,3 milhões de canadianos que sofrem de doenças cardíacas.

Patch tem muitos títulos honrosos, incluindo CVCA Entrepreneur of the Year, Canada's Most Admired CEOs, Ontario Chamber of Commerce Community Builder Award, London Chamber of Commerce Corporate Icon Award, International Cult Brand Award e Honorary Doctor of Laws da Western University. No entanto, os seus favoritos são o pai e o marido. Patch tem duas filhas, Kilee e Tygre, e é casado com a atleta olímpica Silken Laumann.

Os OBAAs, que celebram inovações e realizações incríveis, são únicos no seu envolvimento de uma vasta gama de sectores e dimensões da indústria de toda a província. Patchell-Evans será homenageado e partilhará com franqueza a história do seu sucesso na Gala OBAA na quinta-feira, 14 de novembro de 2019, no Beanfield Centre em Toronto.

Sobre a GoodLife Fitness

Orgulhosamente canadiana desde 1979, a GoodLife Fitness é a maior cadeia de clubes de fitness do Canadá e a quarta maior do mundo. Com mais de 405 clubes de costa a costa, incluindo GoodLife Fitness, Fit4Less e Éconofitness Clubs, aproximadamente 12.100 Associados e mais de 1,5 milhões de membros. A GoodLife está a ajudar a transformar a condição física e a saúde de 1 em cada 25 canadianos todos os dias. Este ano marca o 40º aniversário da GoodLife Fitness. Siga a história nas redes sociais utilizando o hashtag #OurStory40.

Sobre os Ontario Business Achievement Awards

O Ontario Business Achievement Awards (OBAA) é a gala da indústria mais reconhecida na província, com um único objetivo de celebrar o sucesso empresarial. O OBAA, que celebra inovações e realizações incríveis, é único no seu envolvimento de uma vasta gama de sectores e dimensões da indústria de toda a província.

Sobre a Câmara de Comércio do Ontário

Durante mais de um século, a Câmara de Comércio do Ontário (OCC) tem sido a voz independente e não partidária das empresas do Ontário. A missão da OCC é apoiar o crescimento económico no Ontário, defendendo as prioridades empresariais no Queen's Park em nome dos diversos 60.000 membros da sua rede.