LOS ANGELES, CA - 6 de abril de 2022 - O Gold's Gym SoCal abriu oficialmente as portas do Gold's Gym Northridge, uma nova instalação de 40.000 pés quadrados em Northridge, CA.

Reflectindo o compromisso da marca em oferecer "os melhores ginásios do mundo", o Gold's Gym Northridge será o ginásio mais limpo e com mais comodidades do mercado atual. As instalações apresentam um investimento de vários milhões de dólares em equipamento de topo de gama - incluindo pesos livres, ciclismo de grupo e estúdios de exercício, sacos de boxe pesados, relva funcional e uma sauna a vapor - bem como comodidades como formação pessoal, produtos nutricionais, camas de massagem de recuperação e a Gold's Gear Shop. Localizadas no Northridge Fashion Center, as instalações dispõem de um amplo parque de estacionamento e de uma entrada privada.

O ginásio já está a deixar a sua marca na comunidade de Northridge, tendo estabelecido uma parceria com a universidade vizinha Cal State Northridge (CSUN) no patrocínio das equipas desportivas competitivas da escola. Para além destes estudantes-atletas locais, os esforços de marketing de pré-venda do Gold's Gym Northridge, incluindo o centro de pré-visualização do ginásio e a pré-venda online, preparam a abertura do ginásio com uma grande lista de membros composta por residentes locais, empresas e muitos outros que querem prosseguir convenientemente a sua jornada de fitness em San Fernando Valley. As pessoas ainda podem tirar partido das tarifas de pré-venda durante a abertura, mas os valores estão sujeitos a alterações nas próximas semanas.

Com a abertura de Northridge, a presença do Gold's Gym SoCal expandiu-se para 21 instalações em funcionamento no sul da Califórnia. Com dois locais adicionais atualmente em construção, o grupo SoCal está no bom caminho para ter um total de 23 ginásios abertos até ao final deste ano.

"A abertura da unidade de Northridge é apenas mais um passo importante no nosso plano de quatro anos para acelerar o crescimento da nossa marca e continuar a satisfazer as necessidades em evolução dos entusiastas do fitness na área", afirmou Angel Banos, CEO do Gold's Gym SoCal. "Até ao final de 2022, esperamos expandir e renovar 10 ginásios existentes para proporcionar aos nossos membros uma experiência de fitness ainda maior e mais abrangente. Até ao final de 2025, planeamos abrir mais 15 instalações no sul da Califórnia."

Angel e o seu irmão, Willy Banos, COO do Gold's Gym SoCal, estabeleceram uma reputação proeminente como os principais operadores de ginásios do Sul da Califórnia desde que abriram o seu primeiro franchising Gold's Gym em North Hollywood, em 1987.

Mais informações sobre o Gold's Gym SoCal estão disponíveis em goldsgym.com/markets/socal, facebook.com/GoldsGymSoCalGroup e twitter.com/goldsgymsocal.

Acerca do Gold's Gym

O que começou em 1965 como um pequeno ginásio em Venice Beach, Califórnia, tornou-se desde então na mais conhecida e tradicional empresa de fitness do mundo - Gold's Gym. Ao longo dos últimos 55 anos, o Gold's Gym transformou-se numa marca global com mais de 600 locais em seis continentes. Grandes nomes do culturismo, como Arnold Schwarzenegger, Lou Ferrigno e Franco Columbu, treinaram no Gold's Gym original, que se tornou o ginásio mais lendário do mundo. No sector do fitness, a marca goza de um estatuto de culto e de um apelo universal com 96% de conhecimento da marca. Em 2020, o Grupo RSG adquiriu o Gold's Gym e integrou a marca no seu portefólio, tornando-o líder global no sector do fitness.

Para mais informações, visite goldsgym.com, facebook.com/goldsgym, ou twitter.com/goldsgym.

Contacto para os meios de comunicação social:

Clarissa Rios
972-352-7601