DALLAS, TX- 15 de dezembro de 2020-A Gold's Gym uniu forças com o ator e ex- IFBB Mr. America e Mr. Universe, Lou Ferrigno, para refletir sobre o legado da marca e iniciar uma conversa sobre como deve ser a academia perfeita do futuro.

Em um vídeo de apelo à ação postado nos canais do Facebook e Instagram da Gold's Gym e Lou Ferrigno (@goldsgym e @theoriginallouferrigno), Ferrigno reflecte sobre o tempo que passou no Gold's Gym nos primeiros tempos em Venice Beach e pede ao público que partilhe as suas ideias sobre como criar o ginásio perfeito do futuro. Estima-se que 3,8 milhões de pessoas sigam estes canais, e todos são encorajados a deixar comentários no post com as suas opiniões.

Pode ver e comentar o vídeo aqui bem como nos outros canais acima referidos.

O Gold's Gym foi fundado em 1965 e foi recentemente adquirido pelo líder mundial do sector do fitness Grupo RSG.

"Para além de ser um dos membros mais lendários do Gold's Gym, Lou Ferrigno é também um herói pessoal da minha juventude", afirmou Rainer Schaller, fundador e CEO do RSG Group. "Ele é a pessoa perfeita para se juntar a nós para pedir feedback à nossa comunidade global, enquanto planeamos o ginásio perfeito do futuro."

O Gold's Gym irá analisar todo o feedback recebido em resposta ao vídeo, tendo em conta estas ideias dos clientes à medida que a marca continua a desenvolver novos ginásios em todo o mundo.

Acerca do Gold's Gym

O Gold's Gym tem vindo a definir a indústria do fitness desde 1965. Desde o seu início como um pequeno ginásio em Venice, Califórnia, o Gold's Gym tornou-se num ícone global com quase 700 locais em 6 continentes. Com equipamento de última geração, treinadores pessoais certificados, um programa de exercícios em grupo diversificado e um ambiente de apoio e motivação, o Gold's Gym proporciona uma experiência de fitness dinâmica centrada na força e no desempenho. Mais do que um ginásio, o Gold's Gym combina treino, comunidade e mais de 55 anos de experiência em fitness para ajudar pessoas de todo o mundo a atingir o seu potencial através do fitness. Para mais informações, visite goldsgym.com ou siga o Gold's Gym no Facebook, Instagram e Twitter.

Sobre o Grupo RSG

Com mais de 6,4 milhões de clientes nos seus ginásios, estúdios e serviços digitais, o RSG Group GmbH é o líder global em fitness. O nosso portefólio de produtos inclui 17 marcas fortes e inovadoras como Gold's Gym, McFIT, a família JOHN REED (JOHN REED Fitness Music Club, JOHN REED Women's Club, JOHN & JANE'S, THE REED), High5, CYBEROBICS, LOOX, Qi², McFIT MODELS, PEARL Management, Steven Baker, Master of Enthusiasm, THE MIRAI e a nossa agência de gestão internacional TIGERPOOL, com a qual conduzimos ao sucesso designers e artistas seleccionados, como a marca de moda MARCELL VON BERLIN, o coletivo de arte de rua RON MILLER e o maestro Gerd Schaller. As nossas ideias estabelecem constantemente novos padrões de referência e proporcionam uma dinâmica que vai muito além das áreas de fitness, estilo de vida e design, uma vez que nos esforçamos por desenvolver constantemente novas áreas de atividade.

Para mais informações, contactar:

Lauren Caracciolo
lauren@bizcompr.com