DALLAS - 23 de outubro de 2018 - A Gold's Gym, a autoridade mundial em fitness, anunciou um terceiro trimestre recorde, o maior para o desenvolvimento de franquias na história da empresa. O franchise global celebrou nove aberturas internacionais, renovou os acordos de master franchise para a Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, e assinou um novo acordo de master franchise para entrar na Turquia. Além disso, o Gold's Gym celebrou uma grande abertura nacional e assinou acordos de franquia para vários locais em três estados dos EUA.

"O Gold's Gym continua a distinguir-se como líder da indústria do fitness, o que é exemplificado pelo nosso maior trimestre de crescimento mundial na história da empresa", disse Ken Phipps, diretor de desenvolvimento global de franchising do Gold's Gym. "A nossa rede de franchisados continua a expandir-se e a prosperar à medida que estendemos o nosso modelo de negócio comprovado em todo o mundo com o apoio de investidores sofisticados adicionais. Prevemos um maior desenvolvimento no quarto trimestre e aguardamos com expetativa a nossa Cimeira Internacional no Dubai, em novembro."

Os destaques do desempenho do terceiro trimestre do Gold's Gym em 2018 incluem:

• Novos contratos de franquia nacionais
    • Acordo de desenvolvimento de três unidades no oeste do Texas (Midland/Odessa)
    • Conversão da localização original do Gold's Gym Loveland, CO, de um ginásio concorrente
    • Desenvolvimento de uma localização do outro lado da rua do mundialmente famoso Daytona Speedway em Daytona Beach, FL
  • Novas aberturas nacionais
    • Chantilly, VA
  • Novos acordos internacionais de master franchising
    • Acordo de franquia principal para entrar na Turquia com um plano de desenvolvimento de 25 unidades
    • Renovação do acordo de franquia principal da Arábia Saudita, com o compromisso de acrescentar mais 50 locais nos próximos 20 anos
    • Renovação do acordo de franquia principal dos Emirados Árabes Unidos, com o compromisso de acrescentar mais 10 unidades em 10 anos, incluindo uma nova localização no Barém
  • Novas aberturas internacionais
    • Quatro aberturas de ginásios na Índia
    • Abertura de dois ginásios no Japão
    • Duas aberturas de ginásio na Arábia Saudita
    • Abertura de um ginásio em Trindade e Tobago

Para além desta extensa lista de expansão acumulada ao longo do terceiro trimestre, o Gold's Gym também realizou com sucesso uma convenção anual global em Las Vegas, em julho.

O Gold's Gym continua a revolucionar a experiência de fitness com treino pessoal de classe mundial, diversas aulas de exercício em grupo, ofertas de fitness da boutique GOLD'S STUDIO e a aplicação digital de treino pessoal GOLD'S AMP.

Para mais informações sobre as oportunidades de franchising do Gold's Gym, visite o sítio Web sobre franchising.

Acerca do Gold's Gym

O Gold's Gym tem sido a autoridade mundial de fitness de confiança desde 1965. Desde o seu início como um pequeno ginásio em Venice, Califórnia, o Gold's Gym transformou-se num ícone global com mais de 700 locais que servem diariamente 3 milhões de pessoas em seis continentes. Com planos de transformação personalizados, equipamento de última geração, treinadores pessoais certificados, um programa de exercícios em grupo diversificado e um ambiente de apoio e motivação, o Gold's Gym proporciona a experiência de fitness mais dinâmica do sector. A experiência do Gold's Gym expandiu-se recentemente para incluir o treino de grupo BOOTCAMP, bem como o GOLD'S STUDIO - que dá aos membros acesso a aulas de estilo boutique como GOLD'S FIT, GOLD'S BURN e GOLD'S CYCLE, tudo sob o mesmo teto - juntamente com o GOLD'S AMP, a primeira aplicação digital de treino pessoal de um ginásio tradicional. Mais do que um ginásio, o Gold's Gym combina treino, comunidade e mais de 50 anos de experiência em fitness para ajudar pessoas de todo o mundo a atingir o seu potencial através do fitness.

Para mais informações, visite o sítio Web, a página do Facebook ou a página do Twitter do Gold's Gym.