DUBLIN, IRLANDA - 31 de agosto de 2022 - A Glofox, uma das plataformas operacionais de fitness de crescimento mais rápido e uma aquisição recentemente concluída pela ABC Fitness Solutions, lançou um produto fundamental de "mudança de jogo" projetado especificamente para operadores para impulsionar as conversões de vendas, economizar tempo e apoiar a retenção de clientes. Amplify é a Plataforma de Envolvimento do Cliente personalizada da Glofox que aumenta a taxa de conversão e acelera o crescimento, gerando mais receitas para empresas de fitness de qualquer tamanho, em qualquer lugar.

O Amplify, na sua essência, é um sistema centralizado de mensagens automatizadas personalizadas, adicionado à plataforma Glofox estabelecida, permitindo aos operadores simplificar as comunicações através de correio eletrónico, notificações push e SMS. Os operadores podem criar sequências de mensagens automatizadas personalizadas que aumentam a conversão de leads e, ao mesmo tempo, reduzem as dependências de outros softwares.

A Glofox formou um grupo-piloto de clientes no início do ano e um estudo de seis meses revelou resultados notáveis. No ensaio-piloto que utilizou esta secção transversal de clientes da Glofox, verificou-se um aumento médio positivo de 2,5x nas inscrições, em comparação com o grupo de controlo.

Os destaques particulares incluem a BeatBox Dublin, que alcançou um aumento de 11,1x nos leads convertidos entre janeiro e julho de 2022 ao usar o Glofox Amplify. Além disso, BikeRowSki Dublin, experimentou um aumento na taxa média de conversão de leads de 2,7x em seus cinco locais usando Glofox Amplify no mesmo período de seis meses.

"O Amplify melhorou muito a experiência do nosso cliente, o que nos ajudou a converter leads e gerar mais receita em todos os nossos locais. Usar o Amplify em comparação com o que usamos no passado me economizou mais de 4-6 horas a cada poucos dias, e agora posso usar esse tempo para me reconectar com nossa comunidade no BikeRowSki, e é aí que sinto que posso fazer a diferença para nossos membros ", disse Stuart Grehan, chefe de operações da BikeRowSki, Dublin.

A Glofox tem registado uma grande adesão por parte dos pequenos operadores de boutique e de franchising, e está atualmente a integrar clientes no Amplify.

"Compreendemos os desafios que os operadores de ginásios e estúdios enfrentam para colocar o crescimento do seu negócio de fitness em piloto automático. Quer se trate de uma franquia independente ou em crescimento, a aquisição de novos clientes e o envolvimento dos existentes requer tempo e planeamento", comentou Finn Hegarty, cofundador e diretor de produto da Glofox. "Estamos entusiasmados por ver os resultados comerciais tangíveis que estamos a alcançar para os nossos operadores com um foco no ciclo de vida completo dos membros, desde a conversão de leads até à retenção de membros."

O lançamento do Amplify segue-se ao recente anúncio de que a ABC Fitness Solutions, o principal fornecedor de tecnologia e serviços relacionados para o sector do fitness, concluiu a aquisição da Glofox. A combinação estratégica amplia significativamente o alcance global da ABC e expande a sua capacidade de servir organizações de fitness de todas as dimensões com uma empresa que partilha os seus valores, o compromisso com as suas equipas e clientes, e um historial comprovado no desenvolvimento de soluções inovadoras que permitem aos operadores de fitness prosperar. O lançamento e o lançamento do Amplify mostram ainda mais o impressionante roteiro de inovação da Glofox no espaço de fitness.

Sobre a Glofox

A Glofox, uma empresa da ABC Fitness Solutions, é uma solução inovadora de software de gestão que ajuda as marcas de fitness visionárias a construir negócios de sucesso e em crescimento. A plataforma tudo-em-um substitui sistemas desactualizados e demasiado complicados por uma experiência simplificada e fácil de utilizar, tanto para os membros como para o pessoal. Criada para lidar com as complexidades que acompanham a gestão de empresas de fitness independentes e grandes franquias de fitness, a plataforma oferece um poderoso conjunto de ferramentas para impulsionar o sucesso e capacitar os operadores em todo o mundo. Fundada em 2017, a Glofox serve agora mais de 80 países e mais de 17 idiomas internacionalmente e está continuamente a expandir a sua rede para desbloquear oportunidades para empresas de fitness em todo o mundo.