DEERFIELD, IL-janeiro 29, 2021-WATERinMOTION(WIM) celebrou recentemente 10 anos de fornecimento de coreografia e música exclusivas para entusiastas de exercícios aquáticos nos Estados Unidos. Este programa único de exercícios aquáticos em grupo tem outro motivo para comemorar. Temos o prazer de anunciar a nossa mais recente agenda, WATERinMOTION Strength.

O objetivo centra-se na resistência muscular, na potência e na tonificação geral num treino de 45 minutos com halteres aquáticos. Esta plataforma inovadora utiliza as propriedades da água para desenvolver a massa muscular magra através da utilização criativa do arrastamento, da resistência e da flutuabilidade. O exercício na água minimiza a pressão da gravidade sobre as articulações e os ligamentos para evitar a utilização excessiva dos músculos, aumentando o tempo de recuperação e melhorando a flexibilidade e a potência.

"Com o uso inovador de halteres aquáticos, o nosso programa WIM Strength traz outra dimensão ao seu programa de exercícios aquáticos", disse Cheri Kulp, criadora do WATERinMOTION Strength. "Prepare-se para experimentar o mais recente exercício de alta energia em 45 minutos que os seus participantes vão certamente adorar!"

Os participantes, desde indivíduos novos no treino de força até atletas condicionados, beneficiarão do WATERinMOTION Strength. Sendo um treino de alta intensidade e baixo impacto, é composto por rondas curtas de trabalho intenso para desenvolver e manter a resistência muscular e cardiovascular. A música dinâmica de qualidade para cantar e cantar, misturada com movimentos únicos, cria um programa de exercícios excitante, desafiante e equilibrado. Os instrutores certificados da WATERinMOTION recebem novas músicas e coreografias de três em três meses para manter os seus alunos empenhados e instruídos, sem nunca perder a integridade do programa em cada lançamento.

"Estou entusiasmada por lançar o WIM Strength. O programa utiliza as melhores práticas dos nossos bem estabelecidos formatos WIM Original e Platinum e aplica-as a um treino aquático divertido e criativo focado nos músculos", disse Connie Warasila, Criadora e Coreógrafa do WATERinMOTION Original. "É suficientemente simples de seguir e suficientemente desafiante para ser uma utilização valiosa do seu tempo de exercício."

Os gestores aquáticos e os proprietários de piscinas ficarão surpreendidos com as mudanças que este novo e revolucionário programa pode criar, tanto nos seus membros como nos seus resultados. O WATERinMOTION Strength atrairá novas populações para a piscina, gerando rendimentos extra e maximizando o potencial da sua piscina. Foi concebido para que todos se divirtam, ganhem confiança e saiam com um grande sorriso, sabendo que acabaram de completar um treino sólido, cardiovascular e de fortalecimento muscular.

"Uma vez que o CDC (Center for Disease Control) anunciou que os produtos químicos das piscinas têm 6 vezes mais força para matar o coronavírus, o exercício na água é a solução perfeita para a inatividade, a doença e a obesidade", disse a CEO, Sara Kooperman, J.D. "O WATERinMOTION Strength é a resposta da SCW Fitness Education para melhorar a força de uma população envelhecida, bem como para fornecer uma solução criativa para a saúde em geral."

Para mais informações sobre o WATERinMOTION Strength ou o WATERinMOTION, visite o nosso sítio Web em www.waterinmotion.com.

Sobre a WATERinMOTION

A WATERinMOTION é propriedade da SCW Fitness Education, uma organização educacional reconhecida internacionalmente que fornece certificações práticas, cursos de formação contínua e convenções para profissionais de fitness em várias disciplinas em todo o país. A SCW está em atividade há 36 anos e é o maior fornecedor de formação contínua do mundo, centrando-se no Fitness de Grupo e no Treino Pessoal, com ênfase no desempenho, liderança e gestão. A SCW serve mais de 8.000 profissionais de saúde e bem-estar nos nossos eventos presenciais, e mais de 300.000 virtualmente através das nossas opções de programação Live Stream MANIA®, SCW OnDemand, Certificações Online e Crédito de Educação Contínua (CEC). Esteja atento aos nossos Webinars GRATUITOS que continuam a impulsionar o negócio do fitness em www.scwfit.com.

Para mais informações, contactar:

Sara Kooperman, J.D., CEO SCW Fitness
sjkooperman@gmail.com