Wichita, KS - 3 de maio de 2018 - RodneySteven II anunciou hoje, através da sua conta oficial no Twitter, que o Genesis Health Clubs será o promotor e operador exclusivo do Goddard Aquatic Center, uma parceria com a cidade de Goddard, KS. Steven irá supervisionar pessoalmente o desenvolvimento e a operação do Natatorium, um centro aquático de 60.000 pés quadrados, quatro diamantes de basebol ao ar livre e uma nova localização do Genesis Health Clubs.

A Genesis Health Clubs, que conta atualmente com 45 estabelecimentos em cinco estados, acaba de se expandir para o estado do Colorado. Steven supervisionou o financiamento, a remodelação e a construção de dezenas de locais da Genesis Health Clubs e tem mais de 25 anos de experiência no financiamento, operação e gestão de instalações de saúde e fitness.

O Presidente da Câmara de Goddard, Jamey Blubaugh, elogiou os benefícios económicos para a cidade. "Mal podemos esperar para iniciar a construção do Centro Aquático de Goddard. Isto fará da nossa cidade um destino para concorrentes e famílias de todo o país. Estimamos que terá um impacto económico anual de mais de 236,5 milhões de dólares por ano para a cidade de Goddard e trará novas empresas e 404 novos empregos para a área."

Blubaugh continuou: "Tivemos alguns falsos começos com outros promotores, mas agora as coisas estão a todo o vapor. Não podíamos estar mais satisfeitos por ter a Genesis Health Clubs a bordo. Não podíamos ter encontrado um parceiro melhor; eles vão levar este projeto até ao fim. Estamos entusiasmados com a parceria com a Genesis num projeto que beneficiará não só o oeste do condado de Sedgwick, mas também a região de Mountain Plains, tornando Goddard o principal destino da região para um estilo de vida ativo orientado para a família. Rodney Steven faz isto há décadas, e a sua experiência e atenção aos detalhes neste tipo de projectos ajudarão a fazer deste projeto uma instalação de classe mundial".

Steven fez eco destes sentimentos: "Há já algum tempo que ando a observar isto à distância e não podia estar mais feliz por finalmente estar envolvido. Parecia que não ia acontecer durante algum tempo, mas assim que consegui investigar a fundo e ver como podíamos ajudar, tudo se encaixou. Estou entusiasmado com o que isto irá fazer pela cidade de Goddard e pelo estado do Kansas. O Centro Aquático de Goddard será verdadeiramente especial".

O centro aquático de 60 000 pés quadrados será um dos maiores do estado e da região e terá capacidade para mergulho com trampolim e uma piscina de competição de 50 metros. Haverá uma área de visualização para espectadores com 600 lugares sentados, permitindo que a instalação acolha grandes eventos de natação regionais e nacionais.

Também serão incluídos quatro campos de competição de basebol para serem utilizados para treinos, jogos e torneios locais e regionais de softbol e basebol. Os campos terão superfícies sintéticas e de relva, iluminação de estádio, assentos cobertos em camadas e áreas completas de concessão e casas de banho. A capacidade adicional permitirá a Goddard acolher campos de férias e torneios regionais e nacionais, aumentando ainda mais o perfil e o impacto económico das instalações.

As instalações incluirão também vários campos de futebol adjacentes aos campos de basebol. Um novo local do Genesis Health Clubs partilhará um edifício com o centro aquático e incluirá uma escola pré-primária e campos desportivos.

"Fizemos muita pesquisa sobre as opções de acolhimento de crianças em West Wichita e Goddard, e parece haver uma grande procura. A educação na primeira infância é crucial para as crianças, tal como o exercício físico. A nossa missão será ajudar estas crianças a desenvolver um gosto pela aprendizagem e pela atividade física que perdurará para o resto das suas vidas."

Steven sorriu quando questionado sobre o facto de ter finalmente um health club em Goddard. "Não posso dizer que nunca me tenha passado pela cabeça. Alguns ginásios apareceram e desapareceram, mas Goddard nunca viu um verdadeiro health club. Isso está prestes a mudar. Com todo o crescimento em Goddard e na zona oeste de Wichita nos últimos anos, surgiu uma enorme necessidade de opções de saúde e fitness."

"Além disso", continuou Steven, "a cidade de Goddard está pronta para explodir. Como empresário, não há nada mais excitante do que uma comunidade como esta, que tem a visão, o talento e as pessoas excepcionais necessárias para aproveitar uma oportunidade como esta. Teremos orgulho em chamar Goddard de lar".

Sobre a Genesis Health Clubs

A Genesis Health Clubs acredita que inovar, educar e ajudar as pessoas a terem uma aparência e a sentirem-se melhor do que nunca. Ao proporcionar a experiência de ginásio mais completa nos seus 45 clubes espalhados pelo Midwest e, recentemente, pelo Colorado, a Genesis oferece aos seus membros comodidades de primeira qualidade, uma variedade de aulas e formação de classe mundial. Os Genesis Health Clubs continuarão a crescer, a mudar, a inovar, a acrescentar novos serviços e até novas localizações para dar aos seus membros o que precisam para atingir os seus objectivos.