Fort Collins, CO - 28 de junho de 2018 -O empresário e filantropo Rodney Steven II, de Richita, KS, anunciou hoje, através da sua conta oficial no Twitter, que a Genesis Health Clubs irá adquirir o Fort Collins Club em Fort Collins, CO. Com uma história de mais de 30 anos como líder de fitness na comunidade, o clube de 55.000 pés quadrados representa um grande passo em frente para a Genesis Health Clubs e os seus membros no Colorado.

Com esta mudança, a Genesis Health Clubs solidifica a sua posição de líder no sector do fitness em Fort Collins. Na sequência da aquisição da Miramont Lifestyle Fitness em novembro, a mudança expande ainda mais a sua presença no estado e segue-se a vários anos de crescimento explosivo em todo o Midwest, elevando o número total de localizações da Genesis Health Clubs para 46 no Kansas, Nebraska, Colorado, Missouri e Oklahoma.

A Genesis utilizará a mudança para consolidar recursos, fechando a sua filial de Miramont Central e actualizando imediatamente todos os membros para a adesão plena ao Fort Collins Club. Os membros terão acesso a comodidades de primeira qualidade, incluindo piscinas interiores e exteriores, café, basquetebol, um café, pickleball, squash, andebol, voleibol, barre e Pilates.

Além disso, os actuais membros do Fort Collins Club irão em breve experimentar as suas próprias actualizações com novo equipamento e uma sala de musculação muito ampliada, para além de outras actualizações a anunciar.

O proprietário e presidente da Genesis Health Clubs, Rodney Steven II, indicou que se tratava de uma medida estratégica fundamental para a empresa em Fort Collins. "Normalmente, a Genesis Health Clubs é proprietária de todas as suas instalações, mas isso não era possível com a Miramont Central. Desde o momento em que chegámos ao Colorado que sabia que queria mais para os membros e agora estamos a concretizar isso. Em breve estarão a usufruir de dezenas de novas comodidades numa instalação maior e mais completa ou simplesmente deitados junto à piscina e a desfrutar do verão."

Steven continuou: "Quanto aos membros do Fort Collins Club, já dispõem de umas belas instalações com comodidades maravilhosas. A única área que eu vi que poderia ser melhorada era a sala de musculação, e nós vamos fazer isso acontecer nas próximas semanas. Vamos trazer dezenas de peças de equipamento novo, expandir drasticamente a área da sala de pesos e fazer alguns grandes melhoramentos na disposição. Eles vão adorar".

O coproprietário do Fort Collins Club, Todd Heenan, congratulou-se com a notícia. "Continuamos a adorar este clube e os nossos membros, mas chegou a altura de dar um passo atrás. Era importante para nós encontrar alguém que assumisse o controlo e investisse realmente nos nossos membros. Felizmente, o Rodney e a equipa da Genesis apareceram e podemos ficar descansados sabendo que vão garantir que os nossos membros recebem a atenção e o serviço ao cliente que merecem."

Quando questionado sobre os planos futuros para o Colorado, Steven mostrou-se otimista: "O Colorado foi uma das melhores mudanças que esta empresa já fez. Todo o estado é tão orientado para o fitness; é realmente refrescante. Gostaríamos de estar em todo o Colorado. É apenas uma questão de encontrar as oportunidades certas. Estamos a ter um excelente começo; veremos o que o futuro nos reserva."

Sobre a Genesis Health Clubs

A Genesis Health Clubs acredita que inovar, educar e ajudar as pessoas a terem uma aparência e a sentirem-se melhor do que nunca. Ao proporcionar a experiência de ginásio mais completa nos seus 46 health clubs espalhados pelo Midwest e recentemente pelo Colorado, a Genesis oferece aos seus membros comodidades de primeira qualidade, uma variedade de aulas e formação de classe mundial. Os Genesis Health Clubs continuarão a crescer, a mudar, a inovar, a acrescentar novos serviços e até novas localizações para dar aos seus membros o que precisam para atingir os seus objectivos.