GLASTONBURY, CT - 14 de setembro de 2018 - GaryKendig, Diretor de Operações, dedicou a sua carreira à hotelaria e à gestão de centros de fitness na procura de melhorar vidas através da excelência do serviço e do desenvolvimento de equipas. Trabalhou durante 8 anos como Diretor Distrital da Town Sports International (TSI), uma empresa pública de 500 milhões de dólares na altura, com mais de 150 centros de fitness. Tornou-se parte dos centros Healthtrax em 2007, trabalhando como Diretor de Operações da Altheus Health & Sport, que era a nossa empresa de treino pessoal subcontratada. Enquanto esteve na Altheus, Gary desenvolveu um modelo operacional de sucesso, incorporando tecnologias comprovadas de treino pessoal na cultura Healthtrax de programação de fitness e bem-estar medicamente integrada.

Em 2009, a Healthtrax voltou a gerir internamente os nossos serviços de formação pessoal e Gary tornou-se o nosso Vice-Presidente de Fitness e Formação Pessoal. Gary continuou a progredir como um líder crítico, supervisionando os nossos profissionais de Relações Humanas e Jurídicos, para além de fazer crescer o departamento de fitness com formação melhorada, promoção de funcionários, aumento das receitas de PT e retenção de clientes. Como Diretor de Operações, Gary irá liderar os nossos esforços para reforçar a nossa equipa talentosa e trazer inovações para a nossa empresa com 39 anos de existência, com um enfoque contínuo na satisfação das diversas necessidades dos membros e do pessoal.

A diferença da Healthtrax

Desde 1979, a Healthtrax Fitness & Wellness tem sido um dos principais operadores de 17 centros de fitness em seis estados de Nova Inglaterra e Pensilvânia, Carolina do Norte e Nova Iorque. Desenvolvendo programas e instalações que combinam a gestão do estilo de vida, a educação para a saúde, o fitness e os serviços clínicos tradicionais, a Healthtrax promove com sucesso uma abordagem holística para ajudar cada cliente a tornar-se saudável e a manter-se saudável.

Os centros de fitness da Healthtrax atraem entusiastas da boa forma física, adultos maduros, famílias, pessoas que não praticam exercício físico ou populações médicas especiais. Quer seja pela aparência, saúde ou desempenho, os nossos membros encontram uma experiência de treino eficaz e agradável. Geralmente, quando questionados, comentam que se sentem aceites e confortáveis. "Sinto-me diferente aqui do que noutros ginásios."