24 de outubro de 2019 - A FreemotionFitness, um dos principais fabricantes de equipamentos de fitness do mundo, acrescentou mais um membro importante à sua equipa com a contratação de Jill Drummond como Global Education & Program Manager. Com os olhos postos no reforço da marca Freemotion em todo o mundo, Jill desempenhará um papel crucial no crescimento contínuo da empresa.

Jill trabalha no sector da saúde e do fitness desde 2002 e desempenhou uma série de funções de educação e desenvolvimento de programas, onde foi fundamental na criação de novos produtos e na sua colocação no mercado através do desenvolvimento em torno da educação. Ela fornece à Freemotion uma vasta experiência no desenvolvimento da educação em torno de produtos de fitness e também na gestão de operações de fitness. É também uma Personal Trainer certificada e tem um B.A. em Cinesiologia da Universidade do Colorado, juntamente com muitas certificações da indústria, o que lhe dá uma enorme compreensão do utilizador final.

No seu novo cargo, Jill irá concentrar-se em dar vida a alguns dos produtos de fitness mais inovadores do mundo criados pela Freemotion, ajudando a impulsionar o crescimento do negócio, como explica Dan Toigo, Vice-Presidente Sénior e Diretor Geral da Freemotion: "Jill irá trabalhar no desenvolvimento da nossa presença global através de uma educação e programação centradas no cliente, ao mesmo tempo que revitaliza o nosso programa Freemotion Master Coach. É ótimo tê-la a bordo e estamos entusiasmados com o que podemos alcançar juntos para maximizar o potencial dos nossos produtos e serviços a nível global."

Também encarregue de ajudar a lançar o produto de treino de grupo altamente antecipado e inovador da Freemotion, o Freemotion Fusion CST (onde exercícios de força poderosos e cardio incríveis se juntam com uma resistência fluida, aumentando a resistência e os músculos em tempo recorde), Jill será fundamental para trazer produtos novos e de vanguarda para o mercado, assegurando ao mesmo tempo que os clientes podem tirar o máximo partido deles através de uma formação de classe mundial.

Dan acrescentou: "Após o incrível feedback de pré-lançamento que recebemos na IHRSA, FIBO e IDEA este ano sobre o Fusion CST, e o desejo demonstrado pelos clubes de adicionar um produto novo e empolgante à sua oferta de formação em grupo, a chegada de Jill chega na altura perfeita. Mal podemos esperar pela primavera de 2020, altura em que o Fusion CST começará a aparecer nos clubes de todo o mundo."

Falando sobre o seu novo papel, Jill disse: "Este não é apenas um momento emocionante na minha carreira, mas também um momento emocionante para a marca Freemotion. Esta é uma oportunidade fantástica para me juntar a uma empresa ambiciosa e com visão de futuro e para trabalhar com algumas das mentes e produtos de fitness mais inovadores do mundo. Estou ansioso por ajudar a maximizar as experiências dos nossos clientes através de uma educação de alta qualidade e de fortes parcerias de trabalho."

Jill segue-se a uma série de contratações recentes, à medida que a Freemotion continua a implementar a sua estratégia de crescimento global, que inclui Apostolos Seintis como Diretor de Vendas para a Europa, Leopoldo Torres como Diretor de Vendas para a América Latina e Tony Ali como Country Manager para o Reino Unido, com promoções de Chris McGill para Vice-Presidente de Vendas Globais e Marcy Spaulding para Diretor de Vendas para a América do Norte.

A Freemotion é a divisão comercial da ICON Health & Fitness. Marcas ICON: NordicTrack, ProForm, iFit e Freemotion.

Sobre o Freemotion Fitness

A Freemotion fabrica máquinas de fitness modernas que são seguras, fiáveis, de última geração e que elevam os níveis de fitness de pessoas apaixonadas por objectivos. Juntamente com a nossa empresa-mãe de 40 anos, a ICON Health & Fitness, acreditamos no que está para vir, no que é possível e no que vale cada gota de suor. Saiba mais no sítio Web da Freemotion Fitness.

Sobre a ICON Health & Fitness

Fundada em 1977, a ICON Health & Fitness é um dos maiores desenvolvedores, fabricantes e comerciantes de equipamentos de exercício do mundo, com marcas que incluem NordicTrack, Freemotion, ProForm e iFit. Nos últimos 40 anos, a ICON tornou-se o líder da indústria de fitness em tecnologia e inovação - com um legado para a busca contínua da manutenção e melhoria do corpo humano.