24 de setembro de 2019 - A FreemotionFitness, um dos principais inovadores mundiais em equipamento de fitness, continua a progredir na sua estratégia de crescimento global com a nomeação de Tony Ali como Country Manager no Reino Unido.

Tony, que tem um historial impressionante de mais de 12 anos em gestão estratégica de vendas, junta-se à Freemotion vindo da Matrix Fitness, onde foi Diretor de Vendas no Reino Unido - Sector da Educação. Na sua anterior função, Tony desenvolveu e fez crescer uma equipa que demonstrou uma forte capacidade para assegurar novas contas e fazer crescer o negócio existente, mantendo e melhorando as relações com as principais contas.

Com uma licenciatura em Ciências do Desporto, do Exercício e da Saúde e uma experiência diversificada que abrange o lazer, a educação, a produção e a indústria, a Freemotion identificou o Tony como o complemento perfeito para a sua equipa de vendas global neste momento crucial do percurso da empresa.

Chris McGill, Vice-Presidente de Vendas Globais, afirmou: "Estou muito entusiasmado com a integração do Tony na nossa equipa internacional. A sua experiência, paixão e compreensão da indústria do fitness farão da Freemotion um líder no mercado do Reino Unido e ajudarão a reforçar a presença da marca na Europa, à medida que continuamos a impulsionar a nossa estratégia de crescimento global."

Sobre a sua nomeação, Tony acrescentou: "Estou muito satisfeito por me ter sido dada a oportunidade de me juntar a esta grande empresa, que provou ser um líder do sector em termos de inovação e serviço, e espero desempenhar um papel fundamental na conceção de uma estratégia poderosa para a Freemotion no Reino Unido".

Tony, cuja nomeação se segue à de Apostolos Seintis como Diretor de Vendas para a Europa, participará no Congresso Europeu da IHRSA na Irlanda e no SIBEC em Malta e espera trabalhar em estreita colaboração com os distribuidores da Freemotion, bem como com a família Freemotion em geral.

Sobre o Freemotion

A Fitness Freemotion fabrica máquinas de fitness modernas que são seguras, fiáveis, de última geração e que elevam os níveis de fitness de pessoas apaixonadas por objectivos. Juntamente com a nossa empresa-mãe de 40 anos, a ICON Health & Fitness, acreditamos no que está para vir, no que é possível e no que vale cada gota de suor. Saiba mais no novo site da Freemotion Fitness.

Sobre a ICON Health & Fitness

Fundada em 1977, a ICON Health & Fitness é um dos maiores criadores, fabricantes e comerciantes de equipamento de exercício do mundo, com marcas que incluem a NordicTrack, Freemotion, ProForm e iFit. Nos últimos 40 anos, a ICON tornou-se o líder da indústria do fitness em tecnologia e inovação - com um legado para a procura contínua da manutenção e melhoria do corpo humano.