LOS ANGELES, CA - 24 de janeiro de 2022 - A Stykuanuncia a nomeação de Nicholas Trosko como seu novo Diretor de Receitas. Nick traz quase uma década de desenvolvimento de negócios, vendas e liderança executiva na indústria do fitness para a equipa em rápido crescimento.

"O Nick e eu somos amigos e colegas há vários anos e, nos últimos 5 anos, tive o prazer de o ver não só a ter sucesso, mas também a liderar várias organizações em várias fases de crescimento. Recentemente, ele construiu a divisão de clubes de saúde comerciais da Therabody a partir do zero, criando uma solução personalizada e expandindo-a rapidamente para milhares de instalações em todo o mundo em menos de três anos. Mas o que é mais impressionante no Nick são os seus valores e estilo de liderança. O seu carácter, paixão e humildade fazem dele uma estrela em ascensão na indústria. Os valores e a visão de Nick estão em forte sintonia com a nossa equipa principal e a sua liderança ajudará a Styku a continuar a sua ascensão nesta fase de crescimento rápido", acrescentou o CEO e fundador Raj Sareen.

Após um ano recorde em vendas, a Styku está pronta para acelerar o crescimento na esteira do lançamento de um novo produto no início deste ano e de vários outros produtos a serem lançados em 2022. A contratação do CRO ajudará a Styku a escalar a distribuição não apenas de fitness, mas em mercados tangenciais, como perda de peso, nutrição e cuidados primários.

"A Styku tem estado a passar despercebida nos últimos dois anos, uma vez que tem estado a desenvolver tecnologia de avaliação não invasiva de última geração. Com o apoio de uma equipa visionária, um roteiro incrível e uma cultura extraordinária, não podia estar mais entusiasmado com o que estamos preparados para realizar este ano e nos próximos anos."

A Styku continuará a investir no desenvolvimento da sua equipa de liderança sénior e a expandir a sua linha de produtos em 2022.

Sobre a Styku

Fundada em 2011, a Styku é uma empresa de saúde e fitness digital sediada em Los Angeles que foi pioneira no espaço de digitalização corporal 3D com sensores de infravermelhos não invasivos. O software patenteado e o dispositivo de digitalização da Styku estão em mais de 1150 locais em mais de 50 países e servem vários sectores verticais no espetro do fitness, da saúde e do bem-estar.