NOVA IORQUE - 22 de janeiro de 2019 - AFlexIt- a solução móvel que permite aos utilizadores pagarem apenas o tempo de ginásio que utilizam - anuncia a sua parceria com a AccuWeather. Através desta parceria, os utilizadores da AccuWeather serão incentivados a utilizar várias instalações de fitness FlexIt com base nas condições meteorológicas da sua área. Por exemplo, os utilizadores receberão notificações quando estiverem próximos de instalações com piscinas exteriores durante os dias de sol, ou instalações com equipamentos de cardio interiores quando estiver a chover.

A FlexIt dá aos consumidores a liberdade de escolherem onde e quando se exercitam, proporcionando uma experiência de fitness personalizada em que não há custos iniciais e os utilizadores pagam apenas o tempo que passam nas instalações. A aplicação e a plataforma da FlexIt estão disponíveis em Nova Iorque, Nova Jérsia, Chicago, Washington D.C., Maryland, Virgínia e Phoenix, com mais de uma dúzia de mercados adicionais em breve. O alinhamento de locais de fitness parceiros da FlexIt inclui atualmente grandes empresas nacionais, como a Retro Fitness e a Youfit Health Clubs, bem como grandes empresas regionais, como a Charter Fitness, entre muitas outras.

"Estamos muito entusiasmados por levar o fitness flexível aos utilizadores do AccuWeather", afirmou Austin Cohen, fundador e CEO da FlexIt. "Através desta parceria, os utilizadores do AccuWeather recebem opções de fitness que se adaptam às suas necessidades. Quando estiver a chover ou a fazer frio, os utilizadores serão direccionados para instalações ideais para treino no interior, e quando estiver calor serão direccionados para instalações com piscinas e comodidades ao ar livre - isto traz um novo nível de personalização ao mercado do fitness."

O AccuWeather fornece previsões minuto a minuto e hora a hora com conteúdo personalizado e apresentações de vídeo envolventes. As aplicações AccuWeather para iOS e Android fornecem as previsões e avisos meteorológicos mais precisos e accionáveis numa experiência móvel inovadora e avançada que é personalizada para cada utilizador individual.

"Com esta parceria, a nossa prioridade é fornecer funcionalidades ainda mais individualizadas aos utilizadores da AccuWeather, conduzindo-os a diferentes instalações da FlexIt com base nas condições meteorológicas", afirmou Bill McGarry, vice-presidente de vendas da AccuWeather. "A parceria com a FlexIt nos conecta aos nossos usuários de uma nova maneira, permitindo-nos oferecer a melhor experiência de aplicativo de clima e ajudar os usuários a tomar as melhores decisões no que diz respeito ao clima.

O FlexIt está disponível para transferência na App Store e no Google Play. Para saber mais sobre o FlexIt, visite o sítio Web do FlexIt.

Sobre a FlexIt

A FlexIt Inc. é a aplicação móvel que permite aos utilizadores aceder a ginásios de forma rápida e simples, onde e quando quiserem, e pagar apenas o tempo que estiverem nas instalações. A FlexIt oferece aos consumidores a flexibilidade que esperam, ao mesmo tempo que gera contactos e aumenta a rentabilidade dos clubes de fitness. O FlexIt permite o acesso dos utilizadores aos clubes, ao mesmo tempo que lhes dá acesso a uma vasta rede de potenciais membros. O FlexIt está disponível para transferência para iOS e Android nas respectivas lojas de aplicações. Para mais informações, visite o sítio Web da FlexIt.

Sobre o AccuWeather

A AccuWeather, reconhecida e documentada como a fonte mais precisa de previsões e avisos meteorológicos do mundo, salvou dezenas de milhares de vidas, evitou centenas de milhares de feridos e dezenas de biliões de dólares em danos materiais. Com sede global em State College, PA, e outros escritórios em todo o mundo, a AccuWeather serve mais de 1,5 mil milhões de pessoas diariamente para as ajudar a planear as suas vidas e a tirar mais partido do seu dia através da rádio, televisão, jornais, smartphones, tablets, TVs ligadas, a Rede AccuWeather e AccuWeather.com. Além disso, o AccuWeather produz e distribui notícias, conteúdo meteorológico e vídeos para mais de 180.000 sites de terceiros. Entre os muitos recursos inovadores e premiados do AccuWeather disponíveis gratuitamente para o público estão as previsões MinuteCast Minute by Minute com Precisão Superior. Para além disso, a AccuWeather serve 245 das empresas da Fortune 500 e milhares de empresas a nível mundial. O Dr. Joel N. Myers, fundador, presidente e diretor executivo, fundou a AccuWeather em 1962 e é considerado o "pai da meteorologia comercial moderna". O Dr. Myers, um dos principais pensadores criativos e visionários, foi considerado "o homem mais exato da meteorologia" pelo The New York Times e um dos principais empresários da história americana pela Entrepreneur's Encyclopedia of Entrepreneurs.

A aplicação AccuWeather para utilizadores de telemóveis e tablets Android é gratuita na loja Google Play. O aplicativo AccuWeather para iOS é gratuito na loja de aplicativos. Visite o site do AccuWeather para obter informações adicionais.