IRVINE, Califórnia, 16 de julho de 2024 /PRNewswire/ -- A Fitness International, LLC, operadora das marcas LA Fitness, Esporta Fitness, City Sports Club e Club Studio, anunciou hoje a aquisição da XSport Fitness, marcando uma expansão significativa das ofertas da Fitness International nos mercados de Chicagoland, Nova York e Virgínia.

"Estamos orgulhosos de acrescentar as instalações da XSport Fitness à nossa rede nacional de health clubs", afirmou Jill Greuling, Presidente de Operações de Clubes da Fitness International. "Esta expansão solidifica a nossa posição como um dos maiores operadores privados de health clubs nos Estados Unidos e oferece a oportunidade de levar a nossa melhor experiência de fitness, com a mais vasta gama de comodidades e o serviço mais simpático a um preço acessível, a mais pessoas em todo o país. Com a aquisição de hoje, a Fitness International investiu mais uma vez nos seus membros".

Com efeitos imediatos, a Fitness International assumirá as operações dos 35 locais da XSport Fitness e honrará todos os contratos de adesão activos que adquiriu, às taxas actuais, incluindo os contratos de formação pessoal. Todos os membros activos da XSport Fitness com privilégios multi-clube terão acesso a todos os locais da LA Fitness em todo o país. Todos os membros activos de um único clube terão o mesmo acesso de um único clube que tinham com a XSport Fitness. A LA Fitness tem-se reunido com todos os funcionários interessados da XSport Fitness a nível de clube para discutir oportunidades de emprego e muitos já embarcaram.

De acordo com a sua missão de proporcionar experiências de fitness de qualidade aos seus membros, a Fitness International planeia investir e melhorar estas novas localizações, mudando a sua marca para uma das suas quatro marcas.

Mais informações sobre estes clubes estão disponíveis em www.lafitness.com.

Sobre a Fitness International

A Fitness International, LLC é uma das cadeias de health clubs de crescimento mais rápido nos EUA, com mais de 700 locais em 27 estados dos EUA e no Canadá. Operando com as marcas LA Fitness, Esporta Fitness, City Sports Club e Club Studio, a missão da empresa é ajudar o maior número possível de pessoas a obter os benefícios de um estilo de vida saudável, criando uma rede nacional de health clubs, oferecendo aos seus membros a mais vasta gama de comodidades e o serviço mais simpático a um preço acessível. Para saber mais sobre o crescimento da Fitness International, visite lafitness.com, esportafitness.com, citysportsfitness.com e clubstudiofitness.com. Siga a Fitness International no Facebook, Instagram ou descarregando as suas aplicações móveis.

FONTE Fitness International, LLC