OCONOMOWOC, WI - 8 de novembro de 2021 - Crieparcerias valiosas e retribua. novembro é o Mês de Apreciação da Família Militar e, desta vez, FITBENCH e Stone Creek Club and Spa estão destacando Salute Our Soldiers, uma campanha que retribui aos militares e veteranos dos EUA.

Durante anos, a FITBENCH associou-se à Stone Creek em Covington, LA, para sensibilizar e angariar fundos para a Salute our Soldiers (SOS). Entre patrocínios de empresas, desafios de flexões e venda de vestuário no Athletic Business Show, a SOS angariou mais de 50 000 dólares para apoiar organizações que ajudam veteranos, famílias de militares e todos os outros.

Este ano, a FITBENCH e a Stone Creek estão entusiasmadas por apoiar totalmente a Catch A Lift (CAL), uma organização sem fins lucrativos de âmbito nacional que apoia os veteranos feridos em combate após o 11 de setembro a curar os seus ferimentos visíveis e invisíveis através do fitness, da nutrição, do bem-estar emocional e da comunidade.

Uma vez que ambas as empresas estão envolvidas na indústria do fitness, foi fácil tomar a decisão de concentrar o seu apoio na CAL para 2021.

"Catch A Lift tem-me ajudado a manter-me firme e forte, tanto no meu estado mental como físico. O seu apoio e existência têm-me ajudado diariamente a ser uma melhor mãe, amiga e humana. Lidar com a PSPT não desaparece com a terapia, mas as ferramentas e o apoio que a CAL me tem dado permitem-me geri-la e tornar-me mais forte a cada dia que passa", disse um veterano da CAL.

Para aumentar a sensibilização e o apoio financeiro, a FITBENCH e a Stone Creek concentram-se em esforços diferentes nas respectivas comunidades.

Este ano, a FITBENCH está também a doar 5% de todas as vendas em linha durante o mês de novembro à SOS. Tyler Danen, Diretor Executivo da FITBENCH, explicou como é importante mostrar gratidão e dar o que se pode. "Apesar da loucura que o nosso mundo está a enfrentar, é importante lembrar quem deu tanto pelos outros e pelo nosso país. A nossa equipa está incrivelmente grata por aqueles que serviram, estão a servir e servirão no nosso futuro", afirmou.

Em conjunto com o donativo de 5%, a FITBENCH estabeleceu uma parceria com a GovX para simplificar a tarefa dos militares, das suas famílias e dos socorristas de receberem um desconto de 10% ao fazerem compras no seu site para se manterem em forma. A GovX é uma plataforma de comércio eletrónico que trabalha com centenas de empresas para oferecer descontos exclusivos a actuais e antigos militares, socorristas e agentes da autoridade. Seu sistema de verificação de ID GovX permite que seus membros economizem em marcas premium gratuitamente.

"Nos últimos dez anos, a GovX tem oferecido os melhores preços em equipamento de topo para a vida dos nossos membros dentro e fora de serviço, disponível exclusivamente para homens e mulheres que servem o nosso país e as nossas comunidades. A construção do catálogo e o crescimento da nossa comunidade permitiram-nos lançar o GovX Gives Back em 2015, o nosso braço de caridade que nos permite apoiar os membros do serviço de formas mais significativas. Através deste programa, estabelecemos parcerias com dezenas de organizações sem fins lucrativos, angariando dinheiro e defendendo o serviço ativo, os veteranos e as famílias que estão ao seu lado. Desde o lançamento do GovX Gives Back, angariámos mais de 1,3 milhões de dólares para organizações que apoiam estas comunidades. À medida que este programa cresce, estamos incrivelmente entusiasmados com a parceria com outras marcas orientadas para a missão, como a FITBENCH, para causar um impacto ainda maior na vida daqueles que servem, independentemente do uniforme que usam", disse Alan Cole, CEO da GovX.

Para Stone Creek, todos os anos apoiam a SOS através da sua Stars and Stripes Salute, em que tanto as empresas como os membros fazem donativos para ganhar bandeiras de tributo. "Durante 14 dias, de 1 a 14 de novembro, iremos hastear centenas de bandeiras americanas ao longo da propriedade do Stone Creek Club & Spa na Ochsner Blvd. em Louisiana e no seu Fitness Trail como demonstração do nosso patriotismo e apoio aos nossos heróis americanos", afirmou Marvin Gresse, Diretor Geral do Stone Creek. "[A Saudação] é a nossa forma de agradecer àqueles que tanto se sacrificaram pela nossa liberdade."

Tanto o FITBENCH como o Stone Creek Club and Spa são incrivelmente apaixonados por fazer avançar o Salute Our Soldiers. E com alguma tradição e alguns novos componentes, 2021 para SOS parece brilhante.

Sobre a FITBENCH

FITBENCH é o banco de treino tudo-em-um que poupa espaço. Inovamos em soluções de fitness seguras e que poupam espaço. Os nossos produtos são cuidadosamente concebidos para manter a intensidade e a variedade do treino, facilitando simultaneamente transições rápidas de exercícios de uma forma segura e organizada. Estes bancos robustos, organizados e portáteis proporcionam um desempenho excecional que impulsiona a participação em estúdios de boutique, health clubs e instalações de fitness de mercado vertical. Somos a referência do fitness.

Sobre o GovX

GovX.com é para os americanos de serviço. Um destino em linha apenas para membros, o sítio oferece milhares de produtos de centenas de marcas a preços exclusivos e abaixo do preço de retalho. Os membros incluem militares activos e veteranos dos EUA, bombeiros, agentes da autoridade, profissionais de serviços médicos de emergência e pessoal de agências estatais e federais. Para mais informações, visite www.govx.com.

O GovX ID é um sistema de identificação digital que verifica de forma segura o estatuto de um cliente como membro atual ou antigo das forças armadas dos EUA, das forças policiais americanas, dos bombeiros, dos socorristas e das comunidades de serviços uniformizados relacionados. Quando ativado no sítio Web de um comerciante, o cartão de identificação digital permite que os comerciantes ofereçam rapidamente descontos protegidos exclusivamente para aqueles que serviram. Para saber mais, visite www.govxinc.com/verification-solutions.

Para mais informações, contactar Jordy Schmidt em jordy@fitbench.com.