FITBENCH FREE estreia-se como o primeiro banco de treino tudo-em-um para ginásio doméstico

"Estamos muito entusiasmados por acrescentar esta solução inovadora à nossa linha de produtos em crescimento, uma vez que a procura de equipamento doméstico disparou." - Tyler Danen, proprietário e diretor executivo da FITBENCH

OCONOMOWOC, WI - 8 de julho de 2021 - Comoa pandemia global alimentou a adoção generalizada de exercícios em casa, a FITBENCH está apresentando seu primeiro banco de exercícios tudo-em-um projetado para uso em casa. O FITBENCH FREE, leve e económico em termos de espaço, é também o primeiro modelo da empresa fabricado inteiramente nos Estados Unidos.

FITBENCH FREE estreia-se como o primeiro ginásio em casa com um só banco de exercícios Largura da coluna

"Estamos muito entusiasmados por acrescentar esta solução inovadora à nossa linha de produtos em crescimento, uma vez que a procura de equipamento doméstico disparou", afirmou Tyler Danen, proprietário e diretor executivo da FITBENCH. "A nossa decisão deliberada de a construir diretamente nos EUA resultou do nosso amor por este país e do desejo de manter os empregos e os dólares aqui."

Fabricada em plástico de polietileno de alta densidade - o mesmo material durável utilizado nas resistentes geleiras YETI - a FITBENCH FREE pesa apenas 80 libras e mede 46,5 polegadas de comprimento, 17 polegadas de largura e 16,5 polegadas de altura. Com duas rodas fixas para mobilidade, é facilmente transportável, o que a torna ideal para ginásios em casa, ginásios de alta qualidade ou aplicações comerciais.

Baseado nos populares modelos comerciais FITBENCH, o FITBENCH FREE está equipado com:

• Quatro halteres hexagonais de qualidade comercial (10, 15, 20 e 25 libras)
    • Uma bola comercial de 15 libras
    • Um kettlebell comercial de 18 libras
    • Pacote FITBANDS (6 bandas de resistência, 6 pegas, 2 correias para o tornozelo)
    • Cinco pontos de ancoragem para FITBANDS
    • Tampo almofadado e moldado antimicrobiano com 6 posições de elevação
    • Espaço de arrumação extra para acessórios
    • Prateleira para tablet ou telemóvel

Além disso, a FITBENCH irá lançar oficialmente a sua nova aplicação FITBENCH Train no próximo trimestre. Disponível para Android e iOS, a aplicação oferece centenas de exercícios de acompanhamento. Os utilizadores podem colocar o seu telemóvel ou tablet no compartimento especialmente concebido da FITBENCH FREE para um acesso conveniente durante o exercício.

"Investimos muito tempo a conceber, testar, ajustar e voltar a testar esta bancada para garantir a mesma qualidade e resultados que os nossos modelos comerciais", acrescentou Danen.

O FITBENCH FREE fez a sua estreia oficial no desfile anual do Dia da Independência na cidade natal da sede global da empresa, Oconomowoc, Wisc. Para aumentar a produção do novo produto, a empresa está a patrocinar uma campanha Kickstarter de 30 dias até 1 de agosto.

Os doadores do Kickstarter ganham recompensas e preços exclusivos para o FITBENCH FREE:

FREE Naked - sem acessórios (MSRP = $895)

• $695 - Antecipado até 17 de julho; (poupe $200, mais um ano grátis de aplicação)
    • $745 - Preço Kickstarter (poupe $150)

GRÁTIS Carregado (MSRP = $1495)

• $1045 - Antecipado até 17 de julho (poupe $450, mais um ano grátis de aplicação)
    • $1145 - Preço Kickstarter (poupe $350)

As pré-encomendas para os Estados Unidos também podem ser efectuadas em www.fitbench.com, e começam a ser enviadas no início de outubro. As encomendas internacionais estarão disponíveis em 2022.

Sobre a FITBENCH

FITBENCH é o banco de treino tudo-em-um que poupa espaço. Inovamos em soluções de fitness seguras e que poupam espaço. Os nossos produtos são cuidadosamente concebidos para manter a intensidade e a variedade do treino, facilitando simultaneamente transições rápidas de exercícios de uma forma segura e organizada. Estes bancos robustos, organizados e portáteis proporcionam um desempenho excecional que impulsiona a participação em estúdios de boutique, health clubs e instalações de fitness de mercado vertical. Somos a referência do fitness.

Para mais informações, contactar a empresa através do número 800-294-0536 ou info@fitbench.com.