IXONIA, WI - 13 de fevereiro de 2023 - Com oveterano da indústria do fitness Brian Weaver a tornar-se recentemente vice-presidente de vendas, a FITBENCH continua a construir a sua equipa de sonho ao adicionar mais dois líderes de vendas. Mike Meluch é o novo diretor de vendas, contas nacionais, e Matt Hennessey é o diretor nacional de vendas de revendedores, responsável pelas vendas comerciais e ao consumidor.

"Vamos entrar em 2023 a todo o gás e estamos muito entusiasmados por juntar Mike e Matt à nossa equipa de estrelas", afirmou Weaver."Com sua experiência no setor em empresas inovadoras e suas amplas redes de relacionamento, prevemos grandes coisas à medida que expandem ainda mais o crescimento da FITBENCH em toda a América do Norte."

Anteriormente, Meluch foi diretor nacional de vendas da TRX Training e também trabalhou como gestor de território na Free Motion Fitness. Antigo proprietário de vários centros de fitness boutique, fundou e dirigiu o Coop Gym em Chicago no nicho de mercado das sessões de treino pessoal semi-privadas.

Também concebeu e dirigiu a goPerformance and Fitness em Chicago, uma instalação de treino funcional com 10.000 pés quadrados que aumentou para 500 membros. O seu primeiro empreendimento, Cutting Edge Fitness Chicago, foi uma das primeiras instalações de treino 1-on-1 na cidade em 1996.

"Juntei-me à FITBENCH por causa das pessoas, da cultura, da história e da visão que personifica a marca", afirmou Meluch. "Estou ansioso por fazer parte desta equipa fantástica e servir os nossos clientes."

Meluch vive em Chicago e é licenciado em cinesiologia e ciências do exercício pela Illinois State University em Normal, IL.

Um veterano da indústria de fitness de 31 anos, Hennessey junta-se à FITBENCH vindo da Echelon Fitness Multimedia, LLC, onde foi o gerente de território da Costa Leste e o principal produtor de receita da equipe comercial / especializada em 2021 e 2022.

Anteriormente, ele passou 12 anos na Octane Fitness, mais recentemente como gerente comercial da Costa Leste, onde foi o vendedor do ano em 2015 e 2019. Hennessey também atuou como gerente regional de vendas / gerente de território de vendas comerciais na Total Fitness, supervisionando as vendas B2B e gerenciando um grupo de lojas de varejo.

"Sempre gostei de empresas fundadas e baseadas nos princípios de produtos, pessoas, serviços e inovação, e a FITBENCH preenche todos esses requisitos", afirmou Hennessey.

Anselm College em Manchester, NH, Hennessey reside em Connecticut.

Um líder do sector

Fundada em 2016, a FITBENCH é uma estação de treino portátil e ajustável tudo-em-um que aloja acessórios como halteres, kettlebells, uma slam ball e FITBANDS para facilitar exercícios virtualmente ilimitados num espaço compacto. Atualmente, estão disponíveis seis modelos premium para utilização comercial e doméstica.

A empresa acumulou seis patentes de design e utilidade nos EUA, com mais patentes pendentes em todo o mundo. Atualmente, a FITBENCH está presente em 40 estados e 35 países, e é vendida diretamente e através de distribuidores e grandes retalhistas a estúdios, health clubs, mercados verticais, residências e ao exército dos EUA.

Sobre a FITBENCH

O FITBENCH é o banco de treino original, tudo-em-um e economizador de espaço. Com a segurança e a inovação na vanguarda, cada banco e acessório foi cuidadosamente concebido para manter a intensidade e a variedade do treino, facilitando simultaneamente transições de exercício rápidas e eficientes. Estes bancos robustos, organizados e portáteis proporcionam um desempenho excecional que impulsiona a participação em estúdios de boutique, health clubs e instalações de fitness de mercado vertical. Na FITBENCH, a cultura é tudo. Nós somos a referência do fitness.

Para mais informações, contactar a empresa através do número 800-294-0536 ou info@fitbench.com.