OCONOMOWOC, WI - 28 de maio de 2020 - Camaradagem, competição e comunidade definem o Solcioty Fitness, um estúdio de treino intervalado de ritmo cardíaco em Atlanta, Geórgia, onde os praticantes de exercício em turmas de pequenos grupos correm, remam, pedalam e fazem treino de resistência ao som de música motivadora e iluminação durante 60 minutos intensos.

Como a pandemia da COVID-19 está a alterar as operações do centro de fitness, a Solcioty reconfigurou o seu estúdio de 2.612 pés quadrados para maximizar ainda mais a segurança dos participantes e do pessoal. A adição de 12 FITBENCH STUDIOS transformou o espaço em estações individuais e autónomas para cada praticante.

"Com este novo equipamento, cada participante tem uma estação pessoal, que está relacionada com a máquina de cardio que utiliza", explicou Justin Kanawyer, cofundador da Solcioty Fitness. "Uma vez que o FITBENCH alberga todo o equipamento de que necessitam, os membros não têm de partilhar halteres, bandas de resistência, bolas de slam ou qualquer outra coisa."

O FITBENCH STUDIO é um banco ajustável e portátil que inclui quatro conjuntos de halteres, uma slam ball e três conjuntos de FITBANDS de primeira qualidade com pegas amovíveis para facilitar uma variedade interminável de exercícios, incluindo step-ups e bench jumps, numa solução tudo-em-um, prática e compacta.

As unidades FITBENCH permitem que as aulas decorram sem problemas, sem interrupções para limpar o equipamento entre os utilizadores. "Os nossos membros não só adoram a qualidade do FITBENCH, como também apreciam a forma como ajuda as nossas aulas a fluir sem problemas", acrescentou Kanawyer.

muito bom estar de volta a Solcioty e fiquei maravilhada ao ver o novo e melhorado equipamento", disse a membro Lauren Weissman.

Depois de as restrições estatais terem sido levantadas, Solcioty instituiu um protocolo rigoroso, inicialmente com apenas quatro aulas diárias a 50% da capacidade, com os membros a utilizarem todas as outras estações do piso para manterem o distanciamento social. Depois de cada aula, o pessoal limpa profundamente o estúdio, desinfecta todo o equipamento, limpa o chão e passa um pano nas superfícies frequentemente tocadas.

"Qualquer ginásio pode fazê-lo suar com um bom treino", salientou Kanawyer. "Nós damos-lhe o incentivo de que precisa para aparecer, a motivação de que precisa para dar tudo por tudo e o apoio de que precisa quando quer desistir. Este é um ambiente divertido e positivo, onde os membros podem escapar durante uma hora e concentrar-se completamente em si próprios."

Sobre a FITBENCH

A FITBENCH é o lugar onde a função se encontra com o fitness. Na FITBENCH, acreditamos em ferramentas de fitness de qualidade superior reinventadas para tornar o treino mais eficiente e eficaz. Os nossos produtos são cuidadosamente concebidos para manter a intensidade e a variedade do treino, ao mesmo tempo que facilitam transições rápidas de exercícios de uma forma segura e organizada. Estas bancadas robustas, organizadas e portáteis proporcionam um desempenho excecional que impulsiona a participação em estúdios de boutique, health clubs e instalações de fitness de mercado vertical.

Para mais informações, contactar a empresa através do número 800-294-0536; info@fitbench.com.