9 de agosto de 2019-FITINTERIORS é a marca do Gruppo P&G Srl, uma empresa familiar de fabrico de mobiliário em madeira e por medida, fundada em 1978 no Vale do Bem-Estar, em Itália.

Durante a década de 90, a FIT INTERIORS começa a trabalhar para empresas de referência no sector do Fitness e Lazer, fabricando mobiliário de balneários para ginásios.

Graças à vasta experiência da sua direção e à missão orientada para o design, a Fit Interiors torna-se rapidamente líder do mercado italiano, com uma parte considerável da sua produção a ser exportada para países europeus e ultramarinos.

Desde 2006, a FIT INTERIORS expande o seu âmbito de trabalho e, com o seu departamento interno de I&D, começa a conceber e a produzir balcões de receção e outras áreas por medida, com uma variedade de materiais em que a competência técnica e a atitude de design necessitam de uma combinação perfeita e proporcionam uma singularidade substancial a qualquer cliente e projeto.

Atualmente, a Fit interiors está cada vez mais presente em diversos sectores: fitness, spas, wellness, piscinas, hotéis, clínicas, escolas, museus e sedes de empresas. Os nossos produtos abrangem cada vez mais o equipamento completo do clube: cacifos, cacifos de consignação, balcões de receção, bancos de vestiário, assentos e mesas de sala de estar, cabinas de duche e WC, prateleiras e espelhos.

A Fit Interiors é hoje líder nestes sectores em Itália e está bem implantada em toda a Europa e nos mercados ultramarinos, graças à sua rede de distribuição, aos gestores residentes e à sucursal própria na Alemanha.