Minneapolis, MN - 9 de julho de 2018 - A EYanunciou hoje que os co-fundadores da Anytime Fitness, Chuck Runyon e Dave Mortensen, receberam o Prémio Empreendedor do Ano 2018 no programa Heartland. O prémio reconhece os empresários que se destacam em áreas como a inovação, o desempenho financeiro e o compromisso pessoal com as suas empresas e comunidades. Runyon e Mortensen foram seleccionados por um painel independente de jurados e o prémio foi entregue num evento de gala especial a 14 de junho no Hyatt Regency Hotel em Minneapolis.

"Dave e eu somos verdadeiramente humildes por esta honra", disse Runyon, o CEO da Anytime Fitness. "Mas o verdadeiro crédito por qualquer sucesso que tivemos pertence aos milhares de franqueados Anytime Fitness que ajudam os outros a chegar a um lugar mais saudável todos os dias e aos nossos funcionários corporativos que apoiam esses franqueados de todas as formas imagináveis, dia e noite. Todos partilhamos o mesmo 'objetivo' de ajudar os outros a terem vidas mais felizes e saudáveis."

Desde 1986, a EY tem homenageado os empresários cujo engenho, espírito de inovação e disciplina impulsionaram o sucesso das suas empresas, transformaram os seus sectores e tiveram um impacto positivo nas suas comunidades. Agora, no seu 32º ano, o programa homenageou a liderança inspiradora de empresários como:

• Howard Schultz da Starbucks Corporation
  • Pierre Omidyar da eBay, Inc
  • Jodi Berg, da Vitamix
  • Robert Unanue, da Goya Foods
  • Reid Hoffman e Jeff Weiner do LinkedIn
  • Andreas Bechtolsheim e Jayshree Ullal da Arista Networks
  • Hamdi Ulukaya de Chobani
  • James Park, da Fitbit
  • J.W. "Bill" Marriott, Jr. da Marriott International, Inc.
  • Lonnie Moulder e Mary Lynne Hedley, Ph.D., da TESARO, Inc.

Como vencedores do prémio Heartland, Runyon e Mortensen são agora elegíveis para consideração para os Prémios Nacionais do Empreendedor do Ano 2018. Os vencedores dos prémios em várias categorias nacionais, bem como o vencedor do Prémio Nacional Geral do Empreendedor do Ano, serão anunciados na gala dos Prémios Nacionais do Empreendedor do Ano em Palm Springs, CA, a 10 de novembro de 2018. Os prémios são o evento culminante do Fórum de Crescimento Estratégico, o encontro mais prestigiado do país de empresas líderes de mercado e de elevado crescimento.

Patrocinadores

Fundados e produzidos pela EY, os Prémios Empreendedor do Ano são patrocinados a nível nacional nos EUA pela SAP America, pela Kauffman Foundation e pela Merrill Corporation. Os patrocinadores locais do programa Heartland incluem Salo, Padilla, Twin Cities Business, PNC, Schulze School of Entrepreneurship, Lockton Companies e Pohlad Companies.

Sobre Anytime Fitness

Classificada em 12º lugar na prestigiada lista de Top Global Franchise da Entrepreneur, a Anytime Fitness é a franquia de ginásio que mais cresce no mundo, com 4.000 ginásios que servem 3.300.000 membros em cinco (em breve todos os sete) continentes. Aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano, o Anytime Fitness orgulha-se de proporcionar aos seus membros opções de fitness convenientes e um serviço simpático e personalizado em instalações bem conservadas que incluem equipamento de exercício de alta qualidade. Os ginásios estão agora abertos em todos os 50 estados, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra, Escócia, República da Irlanda, País de Gales, Grand Cayman, Polónia, Holanda, Espanha, Qatar, Índia, Chile, Japão, Singapura, Malásia, Hong Kong, China, Taiwan, Bélgica, Itália, Suécia e Filipinas. Todos os ginásios franchisados são propriedade e geridos individualmente. Adira a um ginásio e utilize todos.

Sobre o Empreendedor do Ano

O Entrepreneur of the Year, fundado pela EY, é o programa de prémios empresariais mais prestigiado do mundo para empresários, escolhidos por um painel independente de jurados que inclui empresários e líderes proeminentes do mundo dos negócios, das finanças e da comunidade local. O programa faz a diferença através da forma como incentiva a atividade empresarial entre aqueles que têm potencial e reconhece a contribuição de pessoas que inspiram os outros com a sua visão, liderança e sucesso. Sendo o primeiro e único programa de prémios verdadeiramente global do seu género, o Entrepreneur of the Year celebra aqueles que estão a construir e a liderar empresas bem sucedidas, em crescimento e dinâmicas, reconhecendo-os através de programas de prémios regionais, nacionais e globais em mais de 145 cidades em mais de 60 países.

Sobre a Rede de Mercados em Crescimento da EY

A rede mundial de mercados de crescimento da EY dedica-se a atender às necessidades de mudança das empresas de alto crescimento. Durante mais de 30 anos, ajudámos muitas das empresas mais dinâmicas e ambiciosas do mundo a tornarem-se líderes de mercado. Quer trabalhem com empresas internacionais de média capitalização ou com empresas em fase inicial apoiadas por capital de risco, os nossos profissionais recorrem à sua vasta experiência, à sua visão e aos seus recursos globais para ajudar a sua empresa a ter êxito. Para mais informações, visite-nos online ou siga-nos no Twitter.

Sobre a EY

A EY é líder mundial em serviços de garantia, fiscais, transaccionais e de consultoria. Os conhecimentos e serviços de qualidade que prestamos ajudam a criar confiança nos mercados de capitais e nas economias de todo o mundo. Desenvolvemos líderes excepcionais que trabalham em equipa para cumprir as nossas promessas a todos os nossos stakeholders. Ao fazê-lo, desempenhamos um papel fundamental na construção de um mundo de trabalho melhor para os nossos colaboradores, para os nossos clientes e para as nossas comunidades.

EY refere-se à organização global, e pode referir-se a uma ou mais firmas-membro da Ernst & Young Global Limited, cada uma das quais é uma entidade legal separada. A Ernst & Young Global Limited, uma empresa do Reino Unido limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Para mais informações sobre a nossa organização, visite o nosso sítio Web.

Este comunicado de imprensa foi emitido pela Ernst & Young LLP, um membro da organização global EY que presta serviços a clientes nos EUA.

Para mais informações, consultar o sítio Web da EY.