12 de março de 2018 - Mas considere o seguinte: à medida que o virtual se torna mais predominante no sector do fitness, o sucesso contínuo dos clubes residirá no fornecimento de opções de fitness virtual da mais elevada qualidade.

A compreensão deste facto levou a Les Mills International, pioneira no campo dos vídeos de fitness, a desenvolver o LES MILLS Virtual: conteúdo de qualidade cinematográfica, conduzido por apresentadores líderes mundiais, com coreografias de fitness cientificamente comprovadas e, claro, boa música.

A próxima geração virtual representa a evolução do vídeo de fitness para um formato de qualidade cinematográfica. Proporciona aos clubes uma forma de aumentar a qualidade e a sofisticação da sua oferta de fitness de grupo.

"Os clubes precisam de inovar para se manterem competitivos e relevantes para os seus utilizadores", afirma Phillip Mills, Diretor Geral da Les Mills International (LMI).

"O exercício virtual registou um aumento exponencial. Existem atualmente mais de 12.000 clubes em todo o mundo que oferecem algum tipo de solução virtual aos membros - mas as necessidades dos membros estão em constante mudança. As suas expectativas estão a aumentar tão rapidamente quanto a tecnologia evolui."

"É comparável à indústria cinematográfica", diz Mills. "Os filmes de cinco estrelas são extremamente populares; os filmes de duas estrelas são menos populares. É a experiência que conta, e os clubes de fitness devem procurar conteúdos cinematográficos de alta qualidade para criar uma mudança radical, maximizando as horas de menor movimento e atraindo os participantes para as aulas ao vivo."

"É isso que nos distingue."

Em todo o mundo, os membros do clube frequentam as aulas da Les Mills a um ritmo duas vezes superior à média do sector. Também referenciam três vezes mais pessoas. A LES MILLS Virtual é uma ferramenta para aproveitar as características e a popularidade das aulas ao vivo - incluindo a experiência de fitness mais avançada do mundo, a aula de ciclo IMMERSIVE FITNESS™, THE TRIP™. No entanto, os instrutores não devem ver o Virtual como um substituto ou uma ameaça - os seus benefícios aplicam-se tanto aos instrutores como aos clubes e membros.

A nível internacional, os clubes Les Mills com as melhores instalações virtuais têm, de longe, os rácios mais elevados de aulas ao vivo para membros, com novas aulas ao vivo continuamente adicionadas. O virtual é uma porta de entrada para as aulas presenciais, não uma substituição e, embora pareça contra-intuitivo, o número de aulas presenciais aumenta com um programa virtual bem sucedido.

"O Virtual ajuda a iniciar as pessoas em aulas que, de outra forma, nunca o fariam, e muitas delas ficam viciadas e passam a frequentar aulas presenciais. O virtual também permite que os instrutores dos nossos clubes criem uma base maior de participantes regulares, aumentando o tamanho das turmas. A presença de mais pessoas nas nossas aulas aumenta o número de vezes que fazem exercício por semana e, consequentemente, o tempo que permanecem como membros." David Patchell-Evans, fundador e diretor executivo da Good Life Health Clubs.

LES MILLS As aulas virtuais são versões emocionantes, com qualidade cinematográfica, das aulas ao vivo. Permitem que os ginásios ofereçam treinos de alta qualidade orientados pelos melhores instrutores do mundo - sem a presença do instrutor na sala. As aulas são reproduzidas através de um sistema AV (sistema de som, iluminação, projetor e ecrã ou parede de vídeo) através de uma plataforma tecnológica que permite a entrega, reprodução e programação de conteúdos.

Na IHRSA 2018, a equipa da Les Mills International irá demonstrar a próxima geração do Virtual. A chave para isso é a nova e fácil de usar LES MILLS Virtual App e uma escolha de ecrãs de alta resolução que proporcionam uma configuração simples e uma experiência de alta qualidade.

O LES MILLS Virtual inclui todos os sistemas de gestão de apoio que os outros programas da Les Mills oferecem, incluindo marketing, design e aconselhamento, criação de horários, recolha de dados, apoio ao lançamento, planos de sala e de instalação.

Encontre a Les Mills na IHRSA:

Estande 2539

Sobre a Les Mills A Les Mills International é a criadora de 16 programas globais de fitness em grupo e de treino de equipas para adultos, incluindo o BODYPUMP™ (força), o BODYCOMBAT™ (artes marciais), o RPM™ (ciclismo indoor) e a série LES MILLS GRIT™ (treino intervalado de alta intensidade de 30 minutos). A Les Mills também cria a BORN TO MOVE™, uma série de cinco aulas baseadas no movimento, adequadas à idade, para crianças até aos adolescentes. Todas as semanas, a Les Mills ajuda milhões de pessoas a ficarem em forma em mais de 19.000 clubes em 100 países, com a ajuda de 130.000 instrutores apaixonados. Para mais informações, visite: www.lesmills.com