Aumenta o entusiasmo pela IHRSA 2021: Programa completo já disponível

A IHRSA lança o sítio Web do evento IHRSA 2021 com um portal de registo de participantes e fornecedores, detalhes do programa, oradores principais e muito mais.

BOSTON, MA - 7 de julho de 2021 - O site da Convenção e Feira Internacional do 40º Aniversário da IHRSA(IHRSA 2021) já está no ar e inclui um portal de registro, a programação completa de três dias e muito mais.

De 13 a 15 de outubro de 2021, a indústria de saúde e fitness convergirá na IHRSA 2021 em Dallas, TX, no Kay Bailey Hutchison Convention Center Dallas. A ocasião marca o 40º aniversário da associação e a primeira vez que a indústria se reunirá fisicamente após um hiato de dois anos.

"Mais do que nunca, é importante para todos nós nos reunirmos e celebrar a resiliência da indústria do fitness e o impacto que criamos coletivamente ao promover vidas mais saudáveis", disse Bill Davis, CEO da ABC Fitness Solutions, LLC. "IHRSA 2021 será o momento de acender a criatividade e redefinir a inovação para o futuro."

Aumenta o entusiasmo pela IHRSA 2021 Programa completo já disponível

Este ano, os participantes terão mais de 80 sessões de formação à escolha e podem contar com as ideias de três oradores principais de renome mundial:

• Diana Kander, autora de best-sellers, empresária e consultora de inovação, apresenta Competing on Value Instead of Price na quarta-feira, 13 de outubro. (Patrocinado por ABC Fitness Solutions)

• Kenneth H. Cooper, M.D., MPH, fundador e presidente da Cooper Aerobics, apresenta Preventive Medicine: It's More Beneficial & Cost Effective to Prevent Disease Than it is to Find a Cure (É mais benéfico e económico prevenir doenças do que encontrar uma cura ) na quinta-feira, 14 de outubro. (Patrocinado pela MXMetrics)

• Scott Stratten, autor de best-sellers e presidente da UnMarketing, apresenta The Age of Disruption: Tudo mudou e nada é diferente na sexta-feira, 15 de outubro. (Patrocinado por Matrix Fitness)

A IHRSA tem quartos com desconto disponíveis em quatro hotéis locais. Não se esqueça de reservar a sua estadia num dos hotéis oficiais da IHRSA 2021 antes que fiquem lotados:

Rickard Blomberg, presidente da Eleiko Sport Inc., insta os profissionais do sector da saúde e do fitness a participarem na IHRSA 2021 para melhorar a saúde pública. Segundo ele, "a saúde e o fitness nunca foram tão importantes e a Eleiko está empenhada em apoiar a recuperação do sector. Chegou o momento de nos reunirmos pessoalmente, de partilharmos ideias e de trabalharmos para que mais pessoas fiquem mais fortes, mais saudáveis e mais em forma."

Visite ihrsa.org/convention para obter mais informações e preencha este inquérito para solicitar um passe de imprensa.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, The Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, com a missão de crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness, proporcionando aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness.

A IHRSA organiza e dirige a maior e mais bem sucedida convenção e feira comercial do sector do fitness nos EUA. A Annual IHRSA International Convention & Trade Show é o principal encontro de líderes e decisores da indústria global de saúde e fitness. Para saber mais, visite ihrsa.org/convention.

Avatar do autor

Sami Smith

Sami Smith é a Gestora Sénior de Comunicações Digitais da IHRSA, trabalhando para moldar a imagem da organização em várias plataformas digitais. Num dia normal, cria conteúdos, fornece comunicações impactantes e executa esforços de marketing direccionados para manter a IHRSA na vanguarda da indústria. Fora do escritório, pode encontrá-la a explorar novos destinos, a deliciar-se com comida ou a participar em praticamente qualquer desporto.