PETERBOROUGH, Reino Unido - 20 de fevereiro de 2019 - A Escapemudou-se recentemente para uma nova e maior unidade de fabrico em Haimen, na China, para assegurar o máximo controlo de qualidade na produção e fornecimento de matérias-primas personalizadas - garantindo uma qualidade superior e facilidade de utilização para os clientes em pesos livres, como halteres, kettlebells e discos.

A fábrica da Escape cumpre rigorosas normas éticas e ambientais e a Escape é o único fornecedor de acessórios comerciais a trabalhar na Ásia a ter a Aprovação Ambiental Estratégica (SEA), bem como a ser objeto de uma auditoria de qualidade pela SGS e pela TUV nos seus halteres. Para continuar a fornecer equipamento com ótimo aspeto e que resiste aos mais duros castigos - desde a conceção das instalações até ao produto acabado - a nova fábrica da Escape utiliza as mesmas normas rigorosas que utiliza no Reino Unido. As linhas de produção, a iluminação, o pavimento e os processos são impecáveis e precisos. Em última análise, isto permite à Escape fornecer produtos atractivos, duradouros e superiores que se destacam e apoiam a boa ética empresarial, ao mesmo tempo que ajudam os clientes a evitar a frustração de substituições dispendiosas, tempo de inatividade e membros insatisfeitos.

A Escape obtém as suas próprias matérias-primas especializadas e personalizadas que são exclusivas da marca, demonstrando a qualidade e a inovação pelas quais a marca é conhecida. Por exemplo, a borracha utilizada em produtos como os halteres foi especialmente formulada para ser resistente, duradoura e ter a densidade correcta - e é produzida de forma consistentemente precisa.

"Os nossos produtos são submetidos a testes rigorosos para que os nossos clientes possam ter a certeza de que terão um desempenho e uma duração superiores aos da maioria dos outros produtos existentes no mercado. O controlo total sobre a produção que obtivemos através das nossas novas instalações asiáticas é essencial para alcançar o acabamento e a qualidade que exigimos", afirmou Matthew Januszek, cofundador da Escape. "Só nos últimos 3 anos, vendemos mais de 5,3 milhões de toneladas de halteres. Somos um dos maiores fornecedores e o nosso produto está comprovado - conhecemos o mercado e a precisão da produção que tem de ser mantida para satisfazer as nossas elevadas expectativas. Muitas instalações de produção falam de qualidade e consistência - mas não cumprem, e é por isso que raramente se vê o interior das suas fábricas."

Veja o vídeo de Matthew Januszek sobre a fábrica e os processos.

O podcast Escape Your Limits

Para empresários, donos de empresas e influenciadores aprenderem através de entrevistas perspicazes com as pessoas mais bem sucedidas do sector - os pioneiros do treino pessoal, empresários do culturismo e mestres do movimento - o podcast pode ser encontrado no iTunes.

Sobre o Escape Fitness

Fundada em 1998, a Escape Fitness construiu uma reputação de inovação, qualidade e design de produtos, enquanto crescia e competia através de grandes parcerias em mercados desafiantes em todo o mundo.

A Escape ajudou a melhorar os resultados de mais de 1000 clubes de fitness e distribuidores-chave em 80 países.

Empenhada no treino funcional desde o início, a Escape trabalha com clubes que investem em espaços de treino funcional para proporcionar as melhores experiências de exercício possíveis A Escape encoraja os profissionais de fitness e os clientes a "Escape Your Limits" - uma mentalidade que é a base de todas as nossas ofertas.

A Escape Fitness trabalha com marcas líderes da indústria a nível mundial, incluindo Equinox, DW Fitness First, Virgin Active, UFC Gyms, Crunch, Nuffield Health, David Lloyd, 1Rebel, 24 Hour Fitness, Marriott, Life Time Fitness, Jatomi e muitas outras.

A Escape Fitness está sediada em Peterborough, Reino Unido, e opera em mais de 90 países.

Para mais informações, visite o sítio Web do Escape Fitness.

Escape: Samantha Coles, +1-614-706-4462, Samantha.coles@escapefitness.com

Envolver RP: Michelle Moore, +1-614-633-8124, mmoore@getinvolve.com