Cincinnati, OH - 31 de maio de 2018 - AEscapeFitness lançou recentemente a sua mais recente ferramenta para treino pliométrico, o PLYO FIVE, que é uma extensão da sua popular família de produtos plyo.

A PLYO FIVE inclui cinco caixas num espaço eficiente para proporcionar múltiplas opções de programação para grandes grupos, pequenos grupos e treino individual. Com cinco alturas de degraus, indicadas por marcações de tamanho individuais, cada caixa oferece uma superfície de treino estável para permitir que os utilizadores de qualquer nível de capacidade atinjam os seus limites em segurança.

Também fundamental para o design do PLYO FIVE para os proprietários de clubes, instalações e boutiques, é o facto de as suas cores que chamam a atenção criarem interesse visual para despertar a curiosidade e a conversa com os membros e potenciais membros. Para além disso, o PLYO FIVE é feito de materiais resistentes e que mantêm a forma.

"Nos últimos dois anos, a nossa equipa de inovação de produtos da Escape introduziu a PLYOSOFT BOX, a PLYO360, a INCLINED PLYOSOFT BOX e agora a mais recente novidade da família plyo, a PLYO FIVE. Esta é a ferramenta para os nossos clientes que procuram uma opção de plyo altamente programável", disse Matthew Januszek, cofundador da Escape Fitness. "É tão perfeito para introduzir o treino pliométrico como para treinos de escadas e inúmeras outras opções de programação."

O podcast Escape Your Limits

Para empresários, donos de empresas e influenciadores aprenderem através de entrevistas perspicazes com as pessoas mais bem sucedidas do sector - os pioneiros do treino pessoal, empresários do culturismo e mestres do movimento - o podcast pode ser encontrado no iTunes.

Sobre o Escape Fitness

Fundada em 1998 e celebrando o seu 20º aniversário, a Escape Fitness construiu uma reputação de inovação, qualidade e design de produtos, enquanto crescia e competia através de grandes parcerias em mercados desafiantes em todo o mundo. A Escape ajudou a melhorar os resultados de mais de 1.000 clubes de fitness e distribuidores-chave em 80 países. Comprometida com o treino funcional desde o início, a Escape trabalha com clubes que investem em espaços de treino funcional para proporcionar as melhores experiências de exercício possíveis; a Escape incentiva-os, enquanto profissionais de fitness e clientes, a "Escape Your Limits" - uma mentalidade que é a base de todas as nossas ofertas. A Escape Fitness trabalha com marcas líderes da indústria a nível mundial, incluindo Equinox, Fitness First, Virgin Active, UFC Gyms, Crunch, Nuffield Health, David Lloyd, 1Rebel, 24 Hour Fitness, Marriott, Life Time Fitness, Jatomi e muitas outras. Para obter informações, visite o sítio Web da Escape.