Peterborough, Inglaterra, e Cincinnati, OH - 24 de julho de 2018 -Num evento de formação inédito de uma semana, realizado na sua sede europeia em Cambridgeshire, Inglaterra, a Escape Fitness lançou o seu programa mundial de Master Trainer com 16 treinadores de toda a Europa que foram desafiados, tanto física como mentalmente, a ultrapassar os seus limites para obterem o grau de Escape Master Trainer.

Os objectivos do programa Master Trainer são criar uma equipa de elite de treinadores que tenham uma ligação profunda com a marca Escape, uma compreensão sólida dos seus fundamentos e que possam dar formação de primeira classe sobre a linha de produtos Escape e o "Porquê?" por detrás de cada um deles. Os formadores conheceram a família Januszek, que fundou e dirige a Escape Fitness, e ouviram como o negócio se desenvolveu, aprenderam como a marca foi criada e até apresentaram algumas das suas próprias ideias para futuros desenvolvimentos em produtos e formação.

Os participantes, que tiveram de se candidatar aos tão cobiçados lugares no curso, mergulharam na abordagem da Escape ao treino funcional, como utilizar os vários equipamentos e ferramentas e como executar os programas MOVE IT, HIIT THE DECK e BATTLE FIT, propriedade da Escape.

"Fiquei satisfeita por constatar que os valores da marca Escape ressoaram em todos os formadores, especialmente a nossa paixão, empreendedorismo, inovação e autenticidade", afirmou Rachel Young, directora de formação e educação da Escape Fitness. "Deixaram a semana mental e fisicamente exaustos, bastante doridos e, no entanto, totalmente entusiasmados. Foi estimulante ver o seu entusiasmo palpável por serem os primeiros Master Trainers da Escape."

Young acrescentou: "Formámos os Escape Master Trainers para serem os melhores, para representarem a Escape e serem defensores da marca. Seleccionámos estes participantes com base nas suas atitudes e comportamentos, bem como nas suas credenciais. Pessoas inspiradoras, motivadoras, profissionais e conhecedoras da marca, que agora também fazem parte do crescimento explosivo da nossa marca. Esta semana de motivação, inspiração e transpiração é apenas o início da sua viagem."

Para receber a credencial de Master Trainer, cada participante também demonstrou total competência em todos os elementos dos três programas de formação da Escape e nas ferramentas de formação associadas. Para além disso, tiveram de passar nos exames. Nesta primeira sessão, 16 dos 16 participantes obtiveram a designação de Escape Master Trainer, recebendo certificados de conclusão.

"Fiquei surpreendido com a intensidade da semana. Foi sempre a todo o vapor. E toda a equipa é muito conhecedora", disse o participante Matt Jenkins. "É preciso dizer que o BATTLE FIT é um treino extenuante e cansativo, mas foi tão bom."

"Um momento de luz para mim foi o treino funcional. Pensava mesmo que o compreendia, que estava a ser segura na forma como treinava os meus clientes", disse a participante Anka Ijsveld. "Mas a visão do Escape sobre o treino funcional é completamente diferente - fundamental - e ensinou-me a preparar os meus clientes para os movimentos da vida."

A Escape está atualmente a programar eventos de formação adicionais de uma semana em todo o mundo, previstos para o Reino Unido, a Ásia e os EUA. Para se candidatar, contacte Rachel Young.

Sobre o Escape Fitness

Fundada em 1998 e celebrando o seu 20º aniversário, a Escape Fitness construiu uma reputação de inovação, qualidade e design de produtos, enquanto crescia e competia através de grandes parcerias em mercados desafiantes em todo o mundo.

A Escape ajudou a melhorar os resultados de mais de 1000 clubes de fitness e distribuidores-chave em 80 países.

Empenhada no treino funcional desde o início, a Escape trabalha com clubes que investem em espaços de treino funcional para proporcionar as melhores experiências de exercício possíveis. A Escape incentiva os profissionais de fitness e os clientes a "Escape Your Limits" - uma mentalidade que é a base de todas as nossas ofertas.

A Escape Fitness trabalha com marcas líderes da indústria a nível mundial, incluindo Equinox, DW Fitness First, Virgin Active, UFC Gyms, Crunch, Nuffield Health, David Lloyd, 1Rebel, 24 Hour Fitness, Marriott, Life Time Fitness, Jatomi e muitas outras.

A Escape Fitness está sediada em Peterborough, no Reino Unido, e opera em mais de 90 países. Para mais informações, visite o sítio Web da Escape Fitness.

Contactos

Escape Fitness: Samantha Coles ou Ben Hackney-Williams, +1-614-706-4462, Samantha.coles@escapefitness.com

Envolver RP: Michelle Moore, +1-614-633-8124, mmoore@getinvolve.com