DALLAS, TX - 6de abril de2023 - A EoSFitness, uma marca nacional de fitness em rápida expansão, aumentou a sua presença no Texas de um dia para o outro, elevando a sua presença nacional para 75 ginásios abertos com a aquisição da Texans Fit, sediada em Houston, uma cadeia de cinco ginásios fundada pelos Houston Texans e pela empresa de fitness M6 Football.

Rich Drengberg, CEO da EoS Fitness, afirmou que esta aquisição faz parte do crescimento contínuo da empresa, tanto nos mercados existentes como em novos mercados ao longo de 2023, e impulsionou a marca, expandindo o portefólio da empresa para 75 ginásios abertos em todo o país, com mais de 15 locais adicionais a abrir este ano. A EoS abriu as portas do seu primeiro local no Texas no início deste ano e está a abrir outro ginásio na área de Houston no final deste mês em Spring, TX.

"Foi um prazer trabalhar com o veterano da indústria do fitness Mark Mastrov na aquisição destas cinco lojas Texans Fit. Este passo ajudou a solidificar a nossa dinâmica agressiva e acelerou o crescimento da EoS Fitness na área da Grande Houston e no Texas em geral", afirmou Drengberg.

A aquisição da Texans Fit acelera a expansão planeada da empresa no Texas e apoia as suas projecções de abertura de mais de 50 novos ginásios na Grande Área de Houston e no DFW Metroplex nos próximos cinco anos. A EoS continua o seu enorme crescimento nos estados onde a empresa já tem uma presença e está a expandir-se para novos estados com mais de 100 ginásios planeados para abrir até 2028. As projecções de crescimento da EoS Fitness para os próximos cinco anos elevam a presença total da empresa para mais de 200 locais em todo o país.

A Texans Fit empregava cerca de 120 trabalhadores nos seus ginásios. A todos os empregados dos ginásios foi dada a opção de permanecerem empregados na EoS Fitness após a aquisição e os serviços dos ginásios continuarão sem interrupções.

Com sede em Dallas, TX, a EoS Fitness é uma marca nacional de fitness com um historial de crescimento estabelecido, oferecendo os seus ginásios High Value. Preço baixo. ginásios com algo para todos.

A empresa é constantemente reconhecida pelo seu impacto positivo nas comunidades que serve, pelas suas comodidades inovadoras e pelo seu compromisso com a acessibilidade e a inclusão. Conhecida pelos seus espaços energéticos com mais de 40.000 pés quadrados, equipados com equipamento e serviços de topo de gama e com membros da equipa especializados e personal trainers, a EoS está a expandir-se rapidamente para o Texas, depois de ter estabelecido o padrão no Arizona, Califórnia, Florida, Nevada e Utah.

Para mais informações ou para aderir, visite EoSFitness.com.

Sobre a EoS Fitness

EoS Fitness, um líder na indústria do fitness com o seu Alto Valor. Low Price. (HVLP), é uma organização inclusiva e acolhedora, empenhada em capacitar os praticantes de exercício físico de todos os níveis de experiência. Com mais de 100 locais abertos ou em vias de abertura no Arizona, Florida, Nevada, Sul da Califórnia, Texas e Utah, a EoS Fitness está a expandir-se rapidamente. Proporcionando opções de fitness sérias, a EoS Fitness oferece o melhor equipamento, aulas de treino de alta energia, opções alargadas de treino pessoal e treinos em casa a partir de apenas 9,99 dólares por mês. Os cerca de 800 treinadores da EoS Fitness têm o conhecimento e a experiência técnica para ajudar os membros a encontrar a sua paixão pessoal pelo bem-estar, a desenvolver hábitos de fitness diários e a atingir os seus objectivos. Visite Eosfitness.com para saber mais.