21 de novembro de 2019 - Foi anunciado hoje que a Elite Sports Clubs, com cinco locais na área metropolitana de Milwaukee, está a mudar de proprietário. A Elite Sports Clubs foi adquirida por um grupo liderado por Peter Goldman, atualmente proprietário da Lakeshore Sport & Fitness, com duas localizações em Chicago, IL.

A Elite Sports Clubs foi anteriormente propriedade, durante mais de 30 anos, de Kay Yuspeh, que transformou os clubes e a indústria durante a sua carreira. "Foi-me dada a oportunidade de promover um estilo de vida saudável para as famílias através do ténis e da boa forma física durante mais de três décadas, e estou confiante de que o Peter dará continuidade ao legado que criámos aqui no Elite e proporcionará o melhor da boa forma física familiar à comunidade", afirmou Kay Yuspeh. O nome e o pessoal do Elite Sports Clubs não sofrerão alterações e o clube continuará a ser gerido como uma entidade empresarial separada.

"Com a nossa ênfase comum no fitness, na família e na diversão, a transição será perfeita. Estou entusiasmado por trazer o nosso ambiente de equipa para os Elite Sports Clubs. Estamos também a explorar alguns melhoramentos no clube, em particular a iluminação do campo de ténis, o aquecimento e o ar condicionado, e também a desenvolver uma comodidade do tipo Quad na atual localização em Brookfield. Estou ansioso por ouvir os actuais membros e funcionários para definir outras áreas em que investir, para manter o Elite na vanguarda", afirmou Peter Goldman. "Também quero agradecer a Kay Yuspeh por tudo o que fez na comunidade, na indústria e aqui na Elite Sports Clubs. Estou ansioso por aprender com ela e com a sua equipa na Elite, e por continuar a sua dedicação à grande área de Milwaukee", continuou Goldman.

Esta aquisição da Elite Sports Clubs é a primeira aquisição de clubes de fitness por Peter Goldman no Wisconsin.

Sobre os Clubes Desportivos de Elite

Os Elite Sports Clubs são os principais health clubs familiares da zona suburbana de Milwaukee, oferecendo basquetebol, raquetebol, 40 campos de ténis, extensas áreas de musculação e cardiovasculares, 10 piscinas interiores/exteriores, equipamento topo de gama e aulas de grupo gratuitas com a inscrição em cada uma das suas localizações. A família Elite Sports Club inclui: Brookfield, 13825 W. Burleigh Rd., Brookfield, WI; West Brookfield, 600 N. Barker Rd, Brookfield, WI; North Shore, 5750 N. Glen Park Rd., Glendale, WI; Mequon, 11616 N. Port Washington Road, Mequon, WI; e River Glen, 2001 W. Good Hope Road, Milwaukee, WI.