SAN DIEGO, CA-dezembro 17, 2018-Inspire360tem o orgulho de anunciar que os módulos de aprendizagem online da Eleiko Education estão oficialmente disponíveis para os clientes empresariais da Eleiko e utilizadores do ClubConnect.

A formação da Eleiko foi criada para dar aos profissionais de fitness a melhor compreensão e experiência possível com o equipamento da Eleiko. Os materiais de curso diversificados e interactivos vão orientar os profissionais através dos produtos Eleiko, permitindo-lhes compreender, utilizar e integrar o equipamento no seu repertório de fitness de uma forma eficaz para aumentar o desempenho do cliente. É fundamental que os profissionais de fitness tenham formação adequada sobre qualquer peça de equipamento que planeiam usar com os seus clientes e a Eleiko está aqui para lhes dar as ferramentas e conhecimentos de que necessitam.

Para além da Eleiko, outras empresas de formação de classe mundial, incluindo a EXOS, a TRX e a TriggerPoint, utilizam o Inspire360 para fornecer formação líder na indústria aos seus clientes e clubes de saúde.

"A plataforma Inspire360 permite-nos fazer isso de uma forma consistente e eficiente", afirma Lauren Hyser, Coordenadora da Experiência do Cliente da Eleiko. "Permite-nos ser baseados no currículo, ao mesmo tempo que traz tecnologia e ferramentas progressivas aos nossos parceiros de instalações. No geral, a nossa parceria com a Inspire360 educa e capacita a comunidade de treino de força, o que torna este mundo um lugar mais forte, uma ideia que está na base de quem somos como Eleiko."

Jason Davis, CEO da Inspire360, afirma: "Estou entusiasmado por ter a formação da Eleiko agora disponível para os profissionais de fitness. A sua formação oferece uma formação incrivelmente valiosa para os profissionais da indústria aprenderem, o que ajudará a manter os clientes seguros, a aumentar o seu desempenho e a obter os resultados que procuram."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 tem a paixão de ajudar as marcas de fitness e bem-estar a fornecer educação sem esforço ao seu público. Originalmente desenvolvida sob a égide da IDEA Health & Fitness Association, a empresa utilizou os seus 35 anos de experiência no sector para conceber um Sistema de Gestão de Certificação e Gestão de Aprendizagem que se destina especificamente à indústria do fitness e do bem-estar. Os seus dois principais produtos, o ClubConnect e a plataforma Inspire360, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como Yoga Journal, TRX, BOSU, EXOS, Lifetime Fitness e Gold's Gym. Para mais informações, visite o sítio Web da Inspire360.