Halmstad, Suécia -O Grupo Eleiko, um líder global em equipamento de força, tem o prazer de anunciar a nomeação de Tina Brandt como nova Diretora Financeira (CFO) da empresa. Esta contratação estratégica reflecte o compromisso da Eleiko em reforçar a sua equipa de liderança sénior à medida que a empresa embarca numa nova fase de investimento e crescimento.

Tina Brandt junta-se à Eleiko com mais de 20 anos de experiência em funções financeiras sénior em empresas públicas e privadas. Mais recentemente foi CFO na Gerdmans Inredningar AB e anteriormente ocupou posições financeiras chave na AJ Produkter e Hafa Bathroom Group. Tina começou a sua carreira no controlo de empresas com os líderes da indústria Nibe Industrier e Axis Communications, contribuindo significativamente para o seu sucesso global.

"A vasta experiência de Tina em finanças e operações comerciais será inestimável à medida que a Eleiko continua a crescer e a evoluir", disse Erik Blomberg, CEO da Eleiko. "O seu historial comprovado na profissionalização de empresas, juntamente com a sua liderança estratégica em finanças, RH e TI, irá beneficiar muito o Grupo Eleiko e estamos felizes por lhe dar as boas-vindas à equipa."

Sobre a Eleiko Group AB

A Eleiko trabalha para tornar as pessoas mais fortes, para que possam ter um melhor desempenho - no desporto e na vida. Desde 1957, a Eleiko tem sido um líder mundial nas comunidades internacionais de halterofilismo, powerlifting e força e condicionamento. A Eleiko é certificada exclusivamente pelas federações IWF, IPF e Para-Powerlifting. Os produtos foram entregues em mais de 180 países e são frequentemente vistos nos maiores campeonatos do mundo e nas instalações de treino de força mais respeitadas.

Foram estabelecidos mais de 1.000 recordes mundiais com uma barra Eleiko. Com qualidade, inovação e serviço ao cliente como princípios orientadores, a Eleiko é o fornecedor líder de equipamento e educador em força.

Com sede em Halmstad, Suécia, a Eleiko emprega 200 pessoas em todo o mundo.