MUNIQUE, Alemanha, e BOULDER, Colorado - 14 de abril de2020- A EGYM, líder global em tecnologia de fitness, que fornece soluções inteligentes de hardware e software para instalações de fitness e saúde, anunciou a sua nova Branded Member App (anteriormente conhecida como Netpulse), juntamente com um teste gratuito da plataforma integrada para ginásios em todo o mundo até junho de 2020. Esta é a primeira grande iniciativa da EGYM Digital, uma unidade de negócios recém-formada e a etapa final de uma convergência global de produtos entre a EGYM e a Netpulse. A Branded Member App foi criada para oferecer uma experiência de marca para os membros do ginásio utilizarem à medida que progridem na sua jornada de saúde única e individual; criando um companheiro de fitness verdadeiramente personalizado para os utilizadores.

Durante estes tempos sem precedentes, as instalações de saúde e fitness em todo o mundo estão a esforçar-se por encontrar as formas mais ponderadas e impactantes de servir os seus membros fora do ginásio. O bem-estar físico e mental dos nossos clientes, parceiros e respectivos membros continua a ser a principal prioridade da EGYM. O teste gratuito até ao final de junho tem como objetivo capacitar e incentivar os proprietários e operadores de ginásios a manterem-se ligados aos membros fora das instalações.

"Com encerramentos, membros cautelosos e uma sensação geral de incerteza, o sector do fitness - juntamente com o resto do mundo - está a enfrentar um território desconhecido. Somos resistentes e é importante que nos unamos para continuar a apoiar os nossos clientes e os seus membros", afirmou Alex Peacock, Diretor-Geral da EGYM Digital Solutions. "Ao oferecermos esta versão experimental da Branded Member App, esperamos que eles encontrem valor na oportunidade de se manterem ligados aos membros e de os apoiar na sua jornada de fitness em evolução nesta altura. Sabemos e compreendemos que ir ao ginásio é mais do que uma transação física - é uma interação pessoal."

A Branded Member App combina as funcionalidades da EGYM Fitness App com as poderosas ferramentas de branding, marketing e produtividade da anterior aplicação Netpulse, para equipar os proprietários de ginásios com as ferramentas digitais certas. Isto permite que os operadores de ginásios mantenham uma forte relação com os seus membros durante este período de distanciamento social, ajudando-os a manterem-se no caminho certo para atingirem os seus objectivos de fitness, mesmo quando o ginásio está fechado. As principais características da EGYM Branded Member App incluem:

• Notificações push - permite queos ginásios se mantenham no radar dos membros através de lembretes, mensagens motivadoras e convites para desafios para promover o envolvimento, mantendo a comunidade ativa e ligada
  • Virtual Workouts - forneceaos membros orientação prática e motivação para os manter em movimento. Além disso, dá aos membros acesso a uma biblioteca de exercícios abrangente e permite que os operadores/treinadores partilhem exercícios cuidadosamente elaborados em casa através da aplicação
  • Progresso visual - vero progresso é um poderoso fator de motivação. A aplicação oferece funcionalidades que visam tornar o progresso visual e recompensar a atividade física antes de esta poder ser vista. Os membros acompanham os seus treinos individuais através de dispositivos portáteis - i.e. Apple Watch, Fitbit, etc. - e depois traduzem os dados em níveis de atividade e percepções do corpo
  • Ligação à comunidade - manteros membros ligados torna toda a comunidade mais forte. Os operadores de ginásio podem criar desafios de treino para incutir um sentido de competição entre os membros, ao mesmo tempo que podem oferecer classificações e permitir que os membros se elogiem uns aos outros num feed de ginásio dedicado

Para obter mais informações sobre a nova Branded Member App e como se inscrever para a avaliação gratuita, saiba mais aqui. Para obter informações adicionais sobre a EGYM, visite o sítio Web da EGYM.

Sobre a EGYM

A EGYM é um líder mundial em tecnologia de fitness que fornece soluções inteligentes de treino a instalações de fitness e de saúde. A EGYM torna o exercício mais inteligente e mais eficiente com o seu conjunto abrangente de equipamento de ginásio conectado e produtos digitais que se integram perfeitamente com hard- e software de terceiros. O resultado é uma experiência de treino totalmente conectada que impulsiona resultados mensuráveis de negócios e de saúde dentro e fora da pista de treino.

A sede mundial da EGYM situa-se em Munique, na Alemanha, com escritórios na América do Norte em Boulder, no Colorado.