CHICAGO - 6 de maio de 2019 -O East Bank Club, um health club líder de mercado, anuncia a sua parceria com a SweatWorking para alargar o seu alcance e as suas ofertas de modo a incluir treinos digitais a pedido. O East Bank Club On-Demand traz uma programação de ponta e eficaz aos seus membros em movimento, atendendo aos seus estilos de vida ocupados e ao desejo de acessibilidade.

Vendo uma oportunidade de entrar rapidamente no espaço de fitness digital em rápido crescimento, o East Bank Club aproveitou a plataforma digital chave-na-mão da SweatWorking para melhorar e complementar a sua experiência no ginásio.

A Sweatworking cria e gere este conteúdo digital envolvente, protagonizado pelos instrutores dos East Bank Clubs e que apresenta a sua programação motivadora. As funcionalidades avançadas de fitness e a experiência de canal de marca da SweatWorking proporcionam uma experiência ainda mais personalizada para o East Bank Club e os seus membros.

"Estamos empenhados em ser líderes no espaço de fitness, e a plataforma digital da Sweatworking ajuda-nos a melhorar as rotinas de fitness dos nossos membros dentro e fora do Clube", disse Mel Kleist, Diretor Executivo do East Bank Club. "Ele se alinha com a nossa modernização contínua das instalações e tecnologias do nosso clube para fornecer a melhor experiência de clube."

A partir de hoje, o East Bank Club On-Demand está incluído em todas as adesões, como uma vantagem premium, para a sua fantástica comunidade.

"Estamos orgulhosos de fazer parceria com um dos principais clubes de saúde do país", disse Justin Cohen, cofundador e presidente da SweatWorking. "O East Bank Club está empenhado em fazer parte do futuro do fitness com uma experiência de fitness de ponta no clube e uma estratégia líder de fitness a pedido para os membros onde quer que a vida os leve."

Sobre o East Bank Club

O East Bank Club, reconhecido nacional e internacionalmente como o padrão de ouro em clubes de saúde e fitness, oferece aos membros mais de 38 anos de serviço incomparável, os mais modernos equipamentos de fitness e programas de exercício, e refeições excepcionais. O Clube tem mais de 450.000 pés quadrados - espalhados por dois quarteirões e cinco pisos - e não tem paralelo em termos de dimensão, âmbito e gama de serviços.

Sobre o SweatWorking

A SweatWorking é uma plataforma de fitness digital chave-na-mão que permite aos ginásios partilharem os treinos que os membros adoram através da transmissão de conteúdos de vídeo e áudio na sua aplicação para iOS e Android. A SweatWorking permite que seus parceiros gerem receita adicional e aprimorem sua marca por meio de seu conteúdo digital proprietário em canais de marca personalizados. Veja um pouco da plataforma aqui. A SweatWorking é a empresa-irmã da aSweatLife, uma reconhecida empresa de media de fitness online.

Informações para a imprensa: Nathan Aydelott em naydelott@eastbankclub.com ou press@sweatworking.com.