OCONOMOWOC, WI - 15 de junho de 2022 - Destacandosua excecional experiência de exercício digital, The Platform Studios em Dubai, Emirados Árabes Unidos, está se unindo à FITBENCH na IHRSA 2022 - aConvenção Internacional Anual e Feira Comercial da IHRSA, a associação global de saúde e fitness.

Nomeado o Melhor Estúdio de Fitness Boutique do Dubai durante quatro anos consecutivos, o The Platform Studios junta-se à FITBENCH no Stand #1512 no recinto da feira, de 23 a 24 de junho, no Centro de Convenções de Miami Beach, para elevar a fasquia do exercício digital e apresentar uma nova colaboração híbrida de fitness. Ao longo da feira, o The Platform Studios transmitirá em direto as suas aulas HIIT a partir do Dubai e no local, nas quais os praticantes de exercício no stand participarão seguindo-as nos ecrãs.

"Através de sessões ao vivo envolventes, os nossos treinadores motivacionais sabem como tirar o melhor partido dos participantes, garantindo que saem de cada treino a sentir a alegria do exercício", disse Stewart Miller, CEO da The Platform Studios. "Só colaboramos com parceiros inovadores e com visão de futuro e, com a FITBENCH, a nossa comunidade terá todos os benefícios de treinos estimulantes de corpo inteiro através de vídeo."

Os treinos vão tirar partido da versatilidade do FITBENCH FREE tudo-em-um, que está equipado com:

• Quatro halteres hexagonais de qualidade comercial (10, 15, 20 e 25 libras)
  • Uma bola comercial de 15 libras
  • Um kettlebell comercial de 18 libras
  • Pacote FITBANDS (seis bandas de resistência, duas pegas, duas correias para o tornozelo)
  • Cinco pontos de ancoragem para FITBANDS
  • Tampo almofadado e moldado antimicrobiano com seis posições de elevação

"Estamos entusiasmados com a parceria com a The Platform Studios, que está a equipar todos os seus locais com o FITBENCH FREE para um treino inovador e eficaz que produz resultados", disse Tyler Danen, proprietário e CEO da FITBENCH.

A aplicação Platform.Fit premium dos Platform Studios também inclui treinos digitais FITBENCH, para um acesso conveniente em qualquer lugar, a qualquer hora, numa abordagem híbrida que oferece um sentido motivador de comunidade, mesmo fora da boutique. Os clientes FITBENCH também têm acesso gratuito a esta aplicação para treinos ao vivo de alta energia e uma biblioteca de vídeos a pedido numa variedade de modalidades de exercício com a equipa de treinadores especializados dos estúdios.

No stand da feira, os visitantes também podem experimentar o FITBENCH ONE, o FITBENCH STUDIO, o FITBENCH PRO, o FITBENCH YBELL e o FITBENCH FLEX.

Sobre a FITBENCH

O FITBENCH é o banco de treino original, tudo-em-um e economizador de espaço. Com a segurança e a inovação na vanguarda, cada banco e acessório foi cuidadosamente concebido para manter a intensidade e a variedade do treino, facilitando simultaneamente transições de exercício rápidas e eficientes. Estes bancos robustos, organizados e portáteis proporcionam um desempenho excecional que impulsiona a participação em estúdios de boutique, health clubs e instalações de fitness de mercado vertical. Na FITBENCH, a cultura é tudo. Nós somos a referência do fitness.

Sobre The Platform Studios

A Platform Studios dedica-se a trazer a alegria do exercício em cada treino, e esta marca topo de gama foi premiada como Melhor Estúdio de Fitness Boutique do Ano nos Dubai Fit Awards durante quatro anos consecutivos. Com localizações no Dubai International Financial Centre e na Dubai Marina, a empresa vai abrir novos estúdios no Dubai Hills Mall e no Al Reem Abu Dhabi em setembro de 2022. Construindo uma comunidade de fitness motivada e energizada no Dubai, os estúdios topo de gama oferecem aulas de HIIT, ciclismo, força e núcleo, barre, ioga, Pilates e boxe.

Para mais informações, contactar a empresa através do número 800-294-0536; info@fitbench.com.