Drive Custom Fit acrescenta o FITBENCH à inovadora linha de aulas de estúdio

A Drive Custom Fit tem como objetivo acender um fogo nos seus visitantes e membros que utilizam as unidades FITBENCH ONE.

OCONOMOWOC, WI - 24 de agosto de 2021 - Enquantoas academias de ginástica desfrutam de uma recuperação bem-vinda após 15 meses de bloqueios, restrições e exercícios em casa induzidos pela pandemia, a Drive Custom Fit (DCF) em Salem, NH, está se esforçando para "acender o fogo que está dentro" de cada um de seus aproximadamente 800 visitantes diários em suas novas instalações de 25.000 pés quadrados.

Perseguindo a sua missão de "acender a chama do seu impulso interior e ajudá-lo a desenvolver um corpo forte e saudável e uma mente limpa e expansiva", a apaixonada equipa da DCF proporciona experiências energéticas e imersivas com uma programação variada em oito estúdios de design distinto sob o mesmo teto.

Um dos seus novos estúdios é o C2S (Cardio to Strength), que se estreou recentemente com 15 unidades FITBENCH ONE personalizadas para equipar sessões de suor HIIT explosivas de 55 minutos. O banco de treino tudo-em-um tem capacidade de inclinação, funcionalidade de plyo box e arrumação incorporada para seis conjuntos de halteres hexagonais de borracha, dois kettlebells, uma slam ball e três conjuntos de FITBANDS.

"Escolhemos a FITBENCH pela sua versatilidade", explicou Jake Bosse, cofundador e coproprietário da DCF. "Os nossos programas são diferentes todos os dias e todas as semanas, e incorporamos todo o tipo de equipamento. Desde o dia do braço até ao dia da perna, passando por tudo o que está no meio, os bancos ajudaram-nos verdadeiramente a desenvolver a programação inovadora e personalizada pela qual a DCF é conhecida."

Além disso, o FITBENCH facilita a gestão do estúdio ocupado.

O Drive Custom Fit adiciona a largura da coluna FITBENCH

"Com a quantidade de equipamento que utilizamos na nossa programação, sempre foi importante para nós manter, organizar e manter facilmente o nosso equipamento fora do chão", acrescentou Bosse. "Ter tudo localizado centralmente alivia o stress de garantir que o estúdio está adequadamente equipado."

A estética moderna da FITBENCH, que também ostenta os logótipos e as cores personalizadas da DCF, também complementa perfeitamente o ambiente moderno e dinâmico.

"O atrativo visual da FITBENCH e a capacidade de manter a identidade da nossa marca através da sua personalização foi verdadeiramente um fator de mudança para nós", salientou Bosse.

Selecções de estúdio

A decorrer nos outros sete estúdios do DCF, um menu repleto de aulas em constante mudança inclui várias iterações dos seguintes formatos:

1. Synergy - Vários tipos de treino de força
    2. Knockout - Desafios de circuitos de cardio e força
    3. Fase 16 - Ciclismo de grupo aquecido e força, orientado para o áudio
    4. Shred - Cardio e força num ambiente a 95 graus Fahrenheit
    5. Mente e corpo - Vários formatos de aulas de ioga, desde power a barre e recuperação

Os membros do DCF podem experimentar até 45 aulas diferentes por semana, graças à criatividade incansável da sua equipa.

Servindo como âncora de fitness da Tuscan Village, um destino de estilo de vida de primeira linha em 180 acres no sul de New Hampshire, a DCF também inclui balneários, saunas, um café e uma loja profissional.

"O nosso objetivo é fazer crescer e expandir a nossa comunidade, e isto é apenas o começo", afirmou Bosse, que fundou a DCF em 2013 com o amigo de longa data e entusiasta do fitness Tony Hajjar.

Sobre a FITBENCH

FITBENCH é o banco de treino tudo-em-um que poupa espaço. Inovamos em soluções de fitness seguras e que poupam espaço. Os nossos produtos são cuidadosamente concebidos para manter a intensidade e a variedade do treino, facilitando simultaneamente transições rápidas de exercícios de uma forma segura e organizada. Estes bancos robustos, organizados e portáteis proporcionam um desempenho excecional que impulsiona a participação em estúdios de boutique, health clubs e instalações de fitness de mercado vertical. Somos a referência do fitness.

Para mais informações, contactar a empresa através do número 800-294-0536; info@fitbench.com.