Birmingham, AL - 20 de fevereiro de 2018 - A Daxko, líder da indústria de software de saúde e bem-estar para membros, anunciou hoje a sua parceria oficial com a Perkville, o programa de fidelização e recompensas nº 1 no sector do fitness. Esta parceria irá aprofundar a integração do conjunto de prémios personalizáveis da Perkville com os serviços e software da Daxko, incluindo o Daxko Operations, o Daxko Spectrum e o recém-adquirido Club Automation.

A combinação do elegante programa de recompensas Perkville com as soluções abrangentes da Daxko significa que os proprietários de ginásios e health clubs podem motivar os seus membros através de recompensas aliciantes, levando à retenção e à construção da comunidade. Através da parceria, os proprietários de ginásios que utilizam as soluções da Daxko podem incentivar compras, check-ins, posts sociais, referências e muito mais com prémios especiais adaptados aos seus membros, incluindo aulas, produtos e workshops gratuitos.

O sistema Perkville é totalmente automatizado, permitindo que os clientes personalizem as recompensas para os membros sem terem de investir o seu tempo a gerir um sistema de recompensas.

"Estamos entusiasmados com o facto de, através da nossa parceria com a Perkville, os nossos clientes ganharem um sistema de recompensas conveniente que lhes permite personalizar as opções certas para eles e para os seus membros", disse Dave Gray, CEO da Daxko. "Sabemos que os nossos clientes confiam em soluções simples e fáceis de usar para manter o seu negócio a funcionar sem problemas. Também vimos o poder das recompensas para incentivar os membros a criar hábitos saudáveis e manter a sua adesão ao ginásio. O programa de prémios da Perkville em conjunto com o software de saúde e bem-estar da Daxko é uma combinação natural."

"Ao estabelecer uma parceria com os serviços e software da Daxko, é fácil para os membros ganharem prémios simplesmente indo ao ginásio ou health club participante da sua escolha," disse Sunil Saha, CEO da Perkville. "Através da integração nas soluções da Daxko, mais membros de ginásios e health clubs podem ganhar e resgatar prémios de forma conveniente. Descobrimos que as nossas recompensas personalizáveis levam a referências e fazem com que os membros regressem, e estamos entusiasmados por nos expandirmos para mais clientes que confiam nas soluções da Daxko."

Sobre Perkville

Perkville é a plataforma líder de recompensas para clientes no sector da saúde e do fitness, servindo 2.300 locais em todo o mundo. Os programas de recompensa da Perkville são personalizados para cada clube, com o objetivo de promover a retenção, as referências e as compras no clube. A plataforma integra-se com a maioria dos sistemas de adesão e aplicações de marca branca para proporcionar uma experiência perfeita aos membros do health club. Para mais informações, visite www.perkville.com.

Sobre a Daxko

A Daxko fornece soluções tecnológicas abrangentes e serviços experientes a todos os tipos de centros de saúde e bem-estar baseados em membros. Desde que a Daxko começou em 1998, crescemos para abranger 68 países, 10.000 instalações e mais de 20 milhões de membros. Os clientes da Daxko confiam em nós para sermos o motor do seu crescimento, com uma visão profunda, orientação, soluções tecnológicas e experiências excepcionais que fazem de nós o fornecedor de software reconhecido como o número 1 da indústria. Para saber mais, visite daxko.com.