DENVER e BIRMINGHAM, AL - 21 de julho de 2020 - A Daxko, o fornecedor líder de software e pagamentos integrados da indústria da saúde e do fitness, anunciou hoje a promoção de Concetta Lewis a Vice-Presidente de Desenvolvimento de Pessoas. Lewis desempenhou um papel vital no crescimento, cultura e desenvolvimento dos membros da equipa da Daxko durante mais de uma década. Ela é o mais recente membro da Equipa de Liderança Sénior e reporta diretamente ao CEO, Ron Lamb.

"O meu entusiasmo pelo que a Daxko se tornou e pelo potencial para o futuro aumenta a cada dia que passa," partilha Lewis. "Embora o mundo esteja em constante mudança, a Daxko continua a ser um ótimo lugar para trabalhar devido à paixão das pessoas e à direção da liderança. Sinto-me honrado por fazer parte da equipa que conduz a Daxko para um sucesso ainda maior no futuro."

"Estou entusiasmado por reconhecer as contribuições da Concetta para o sucesso da Daxko e por tê-la como parte da nossa equipa executiva para orientar a nossa evolução futura", diz Ron Lamb, CEO da Daxko. O primeiro pilar da nossa fórmula de sucesso é "contratamos, desenvolvemos e mantemos as melhores e mais dedicadas pessoas". Acredito firmemente que Concetta Lewis é a líder certa no momento certo para ajudar a equipa da Daxko a atingir o próximo nível."

Lewis, licenciada e aluna dedicada do Stillman College, começou a sua carreira na área da contabilidade. Descobriu que a sua paixão se centrava mais na interação e no desenvolvimento das pessoas do que nos livros de registo geral e passou para o mundo dos recursos humanos.

Lewis é certificada como Profissional Sénior de Recursos Humanos (SPHR) e Profissional Sénior Certificada SHRM (SHRM-SCP). Foi eleita e desempenhou o cargo de presidente da Sociedade de Gestão de Recursos Humanos de Birmingham (BSHRM) durante os últimos dois anos, onde orientou a organização para satisfazer as necessidades de programação e de trabalho em rede durante este período virtual.

Como VP de Desenvolvimento de Pessoas, Lewis continuará a moldar a cultura da Daxko, a impulsionar programas internos e externos de diversidade, equidade e inclusão (DEI), bem como a desenvolver e fazer crescer os excepcionais membros da equipa da Daxko.

Sobre a Daxko

A Daxko fornece soluções tecnológicas abrangentes, processamento de pagamentos integrado, serviços experientes e conhecimentos profundos a todos os tipos de centros de saúde e fitness - health clubs empresariais, estúdios de fitness boutique, ginásios afiliados, instalações recreativas de campus, centros de bem-estar integrados, YMCAs e JCCs. Desde 1998, a empresa cresceu para servir clientes em 58 países, 10.000 instalações e mais de 20 milhões de membros. Para saber mais, visite o nosso sítio Web.