BIRMINGHAM, AL - 16 de outubro de 2019 - A Daxkoanunciou hoje que adquiriu a TennisSource, um fornecedor de soluções de software de gestão de instalações de ténis. Juntamente com a marca Club Automation da Daxko, que serve mais de 200 centros de ténis, a empresa melhora ainda mais a sua oferta para clubes de ténis na indústria da saúde e bem-estar. A Daxko, conhecida pelo seu premiado serviço ao cliente, é já o principal fornecedor de soluções empresariais e serviços de pagamento para os segmentos sem fins lucrativos, empresarial e de pequenas empresas, servindo mais de 10.000 instalações através da sua família de marcas.

A TennisSource foi fundada pelo Diretor de Operações, Richard Moore, e pela Directora Executiva, Kristina Moore. "A parceria com uma empresa que já está no mercado do fitness foi fundamental para nós. E agora, estamos a melhorar as nossas capacidades para servir o mercado do ténis, juntando-nos a uma das soluções líderes na indústria da saúde e do bem-estar," diz Richard Moore, COO da TennisSource. "A equipa da Daxko compilou um portfólio invejável de soluções, e vemos facilmente como a nossa empresa pode fazer parte dele. É uma visão empolgante!"

"A nossa visão na Daxko é potenciar a experiência de saúde e bem-estar dos membros", afirma Ron Lamb, Diretor Executivo da Daxko. "Ao reunir os dois principais líderes de pensamento na indústria dos clubes de ténis, Jeff VanDixhorn da Club Automation e Rich Moore da TennisSource, estamos preparados para fornecer a todo o mercado do ténis as melhores soluções e serviços."

A equipa da TennisSource está entusiasmada por se juntar à família Daxko para continuar a impulsionar a inovação na indústria do ténis.

Sobre a Daxko

A Daxko fornece soluções tecnológicas abrangentes, processamento de pagamentos, serviços experientes e conhecimentos profundos a todos os tipos de centros de saúde e bem-estar baseados em membros - clubes de saúde empresariais, centros de ténis, estúdios de fitness boutique, ginásios afiliados, instalações recreativas de campus, centros de bem-estar integrados, YMCAs e JCCs. Desde 1998, a empresa cresceu para servir clientes em 68 países, 10.000 instalações e mais de 20 milhões de membros. Para saber mais, visite o site da Daxko.

Sobre a Club Automation

Fundado em 2007, o Club Automation é um software líder de gestão de clubes de saúde para empresas baseadas no consumidor, incluindo clubes de saúde e atléticos, centros de ténis e centros de bem-estar medicamente integrados. A solução completa baseada na Web da Club Automation serve atualmente mais de 400 instalações de nível empresarial em todo o país. Para obter mais informações e detalhes sobre o produto, visite o site da Club Automation.

Acerca do TennisSource

A TennisSource trabalha com instalações desportivas e clubes de ténis há mais de 15 anos. A empresa fornece software para ajudar na gestão diária de instalações desportivas, com ênfase na complexidade do ténis. Os componentes de software incluem software de agendamento, software de registo de programas online, gestão de jogadores e uma aplicação completa de ponto de venda. Para mais informações e detalhes sobre os produtos, visite o sítio Web da TennisSource.