Hillsboro, OR - 4 de abril de 2018 - O Hawthorn Farm Athletic Club & Spa (HFAC), uma instalação de bem-estar premiada, que possui 68 000 pés quadrados com comodidades de ginásio tradicionais e um centro aquático, campos de basquetebol, uma pista de corrida, campos de squash, quatro estúdios de fitness, uma parede de escalada, cuidados infantis, comodidades de centro de conferências e um spa de serviço completo, anunciou a integração de um novo diretor-geral, Dan Botnik.

Após a sua grande reabertura sob a propriedade devolvida em 2015, a proprietária principal, Heidi Sivers-Boyce, tem liderado uma série constante de grandes melhorias. Até à data, em 2018, estas incluem um novo sistema de software e uma revisão emocionante do estúdio de ciclismo.

"Estamos a trabalhar arduamente para trazer o clube de volta e para além da sua antiga glória", disse Sivers-Boyce. "Depois de eu próprio ter passado algum tempo como diretor-geral interino, uma parte importante do nosso crescimento é encontrar alguém empenhado na excelência, com uma vida inteira de experiência em fitness, para gerir as operações do dia a dia." Antes de aceitar o cargo na HFAC, Botnik foi diretor de produção do Club Northwest e diretor geral de operadores nacionais de bem-estar, incluindo o Gold's Gym e o Bally Total Fitness, onde recebeu o prémio de Diretor Geral do Ano, entre outros

Numa entrevista, Botnik disse: "O Oregon é onde está o meu coração e gostaria de passar o resto da minha carreira dedicado a elevar a próxima geração de líderes num grande clube desportivo digno da IHRSA. A Hawthorn Farm faz parte do tecido da comunidade de Hillsboro, e isso nota-se."

"Quer o conheçam como Dan, Danny ou Daniel, ele entrevistou mais de uma dúzia de membros da equipa durante o nosso processo de procura e todos eles ficaram maravilhados com a sua paixão e conhecimentos", referiu Sivers-Boyce com um sorriso. "Embora estejamos muito orgulhosos de onde estamos agora, o HFAC só vai continuar a melhorar. Encaramos todos os dias como uma oportunidade para melhorar, e isso é uma parte essencial de quem somos." O HFAC é conhecido como um health club polivalente, que inclui um spa de serviço completo.

Acerca do Hawthorn Farm Athletic Club & Spa

O HFAC é um health club de serviço completo em Hillsboro, OR. Empregando mais de 80 profissionais dedicados, o Hawthorn Farm Athletic Club é o Health Club oficial do Hillsboro Hops Baseball Club.

Para mais informações, visite o sítio Web do HFAC.

Para marcar uma entrevista com Heidi Sivers-Boyce, contacte-nos por correio eletrónico para heidi@sivers.com ou por telefone para 503-223-2680 ext. 108.

Contacto para a imprensa

Nome da empresa: Hawthorn Farm Athletic Club & Spa