NOVA IORQUE - 5 de fevereiro de 2018 - A CrunchFitness, a cadeia de health clubs conhecida por fundir fitness e entretenimento, anunciou hoje a nomeação de Dan Gallagher como seu novo Diretor Financeiro. Antigo diretor financeiro da KB US Holdings (Kings Supermarkets e Balducci's Food Lovers Markets) e diretor financeiro da Town Sports International Holdings, Inc., Gallagher será um líder fundamental no crescimento da marca Crunch.

Gallagher iniciou a sua carreira no sector do fitness quando entrou para a Town Sports em 1999. Durante a maior parte dos seus 16 anos de atividade, Dan foi um líder financeiro estratégico que demonstrou um historial de resultados rápidos. Dan criou a equipa de contabilidade e finanças, melhorou as infra-estruturas, concentrou-se na racionalização dos processos e dos controlos internos e desempenhou um papel fundamental na construção do planeamento e análise financeiros e dos relatórios externos. Trabalhou com os líderes dos clubes para melhorar os processos operacionais de todas as lojas da empresa e criou equipas de contabilidade e finanças internas centradas no cliente. É importante salientar que Dan liderou os esforços da TSI através da sua IPO em 2006.

Mais recentemente, Dan foi diretor financeiro da Kings Food Markets e da Balducci's Food Lover's Markets. Durante o período em que esteve nesta empresa, forneceu liderança para apoiar o plano de crescimento da empresa sob nova propriedade. Foi um membro importante do Comité Executivo, desenvolvendo estratégias de crescimento e melhorando a posição financeira da empresa.

"O conhecimento e a experiência de Dan no sector da saúde e do fitness ajudarão a conduzir a empresa nesta fase importante da nossa evolução e continuarão a construir uma base sólida que fará avançar o negócio", afirmou Keith Worts, Diretor Executivo da Crunch. "Sua liderança e sucesso comprovado em finanças e contabilidade fazem dele o executivo perfeito para levar a Crunch ao próximo nível em 2018 e além."

"Estamos muito satisfeitos por Dan se juntar à nossa equipa como Diretor Financeiro, a sua chegada surge num momento importante para a Crunch. Como marca de crescimento mais rápido e número 1 na categoria HVLP, a sua experiência e conhecimentos são uma adição bem-vinda à nossa equipa, uma vez que procuramos crescer ainda mais rapidamente nos próximos anos", afirmou Ben Midgley, Diretor Executivo da Crunch Franchising.

"Não podia estar mais feliz por me juntar à equipa da Crunch durante este período emocionante em que perseguimos objectivos ambiciosos", afirmou Gallagher sobre o seu novo cargo. "A minha experiência dá-me a capacidade única de ajudar a empresa a crescer a partir de múltiplas perspectivas para obter resultados. A Crunch é uma marca especial, com algo único e atraente para oferecer, e estou ansioso por trabalhar com a equipa."

O Crunch é um ginásio que acredita em tornar divertido o exercício físico sério, fundindo o fitness com o entretenimento e sendo pioneiro numa filosofia de "Sem Julgamentos". O Crunch serve uma comunidade de fitness para todos os tipos de pessoas, com todos os tipos de objectivos, exercitando-se de todas as formas diferentes; exercitando-se juntos no mesmo local. Atualmente, somos conhecidos por criar aulas de fitness de grupo únicas e uma programação exclusiva para os nossos membros extremamente diversificados. Com sede na cidade de Nova Iorque, a Crunch serve mais de 1.200.000 membros com mais de 245 ginásios em todo o mundo, em 25 estados, Porto Rico e 4 países. A Crunch está a expandir-se rapidamente nos EUA e em todo o mundo.