VANCOUVER, WA - 14 de fevereiro de 2019 - A ViewCall, líder global em suporte visual remoto, tem o prazer de anunciar uma parceria com a Core Health & Fitness, líder do setor em produtos comerciais de fitness, para fornecer suporte de vídeo ao vivo com tecnologia AR para aumentar o tempo de atividade do equipamento, melhorar a resolução na primeira chamada e transformar digitalmente a experiência do cliente.

Um teste bem-sucedido entre as empresas demonstrou que o uso do SightCall resultou em uma taxa de sucesso de 55% no primeiro reparo, eliminando a necessidade de um técnico no local. A Core Health & Fitness implantará suporte por vídeo ao vivo para reparo, solução de problemas e manutenção de seu portfólio de equipamentos de fitness de classe mundial, incluindo Star Trac, StairMaster, Nautilus e Schwinn.

A plataforma global de vídeo em nuvem do SightCall permite que os agentes de atendimento ao cliente vejam o problema que um cliente, distribuidor ou parceiro de serviço está enfrentando, conectando-se ao dispositivo móvel do usuário. O agente pode então resolver ou diagnosticar o problema remotamente, orientando o usuário com um conjunto robusto de ferramentas de realidade aumentada e enviando um técnico somente quando necessário.

"A tecnologia de suporte visual do SightCall nos permite fornecer uma experiência superior ao cliente que é fundamental para o compromisso de nossa empresa com um ótimo serviço", declarou Daniel Murray, Diretor de Serviços da Core Health & Fitness. "Com o vídeo ao vivo, podemos diagnosticar e resolver casos com nova clareza e precisão, resolvendo os problemas dos clientes na primeira chamada. O SightCall nos ajuda a demonstrar que nosso compromisso com os clientes perdura por muito tempo após a data da venda."

"A Core Health & Fitness é uma empresa inovadora no mundo da saúde e do fitness", acrescentou Tony Nigro, vice-presidente sênior de vendas para as Américas da SightCall. "Estamos entusiasmados em trabalhar ao lado deles na transformação digital da experiência do cliente. Com o SightCall, seus agentes agora podem ver e resolver problemas técnicos na primeira chamada - evitando visitas de técnicos e oferecendo um nível incomparável de suporte ao cliente. Nossa plataforma global suporta suas operações em mais de 90 países em todo o mundo, fornecendo suporte visual ao vivo em qualquer lugar, a qualquer momento."

Sobre o Core Health & Fitness

A Core Health & Fitness é o maior comerciante e distribuidor privado do mundo de soluções comerciais de fitness para health clubs, centros recreativos comunitários, hotéis, governo, instalações educativas e muito mais. A Core comercializa os seus produtos sob as marcas icónicas Star Trac, StairMaster, Nautilus e Schwinn. Com sede em Vancouver, WA, e mais de 400 empregados, a Core serve uma base de clientes global. A Core mantém escritórios de vendas, engenharia e assistência técnica em todos os Estados Unidos (Vancouver, WA; Lake Forest, CA; Independence, VA), bem como no Reino Unido (High Wycombe), Alemanha (Munique), Espanha (Barcelona), Polónia (Poznan) e Rio de Janeiro (Brasil).

Sobre o SightCall

O SightCall é uma plataforma líder de nuvem de vídeo que fornece interações baseadas em AR para empresas. Em um mundo conectado e móvel, as empresas que utilizam o SightCall têm a capacidade de ver problemas remotos e orientar clientes ou técnicos com nosso robusto conjunto de recursos. O SightCall se integra facilmente aos processos de negócios e CRMS existentes, bem como aos aplicativos móveis. Com mais de 1 milhão de downloads e uma década de experiência, o SightCall tem a confiança de líderes globais, incluindo Bosch, Allianz, Terex, AETNA e Kärcher, e parceiros, incluindo Salesforce, GE Digital by ServiceMax e Accenture. A SightCall está sediada em São Francisco, com escritórios em Frankfurt, Nova York, Paris, Londres e Cingapura. Para obter mais informações, visite o site da SightCall.