SAN DIEGO, CA - 9 de março de 2020 - A Inspire360tem o orgulho de anunciar que o Schwinn Indoor Cycling Performance and Periodization Workshop está oficialmente disponível como um curso educacional online.

A Core Health & Fitness é líder no desenvolvimento e comercialização de bicicletas de ciclismo indoor avançadas, treino de força e HIIT, bem como equipamento de cardio para a indústria do fitness com marcas icónicas como a Schwinn, Nautilus, StairMaster, Star Trac e Throwdown.

Na Core Health & Fitness, eles sabem como os programas de formação de instrutores e as oportunidades de aprendizagem são importantes para a comunidade de ciclismo indoor. Numa indústria em constante evolução, eles sabem que os instrutores querem mais conteúdo e oportunidades para elevar as suas capacidades de treino que, por sua vez, lhes permitirão oferecer mais aos seus clientes e membros.

Neste novo Workshop de Performance e Periodização da Schwinn, os participantes aprendem que as MÉTRICAS são motivadoras, e que a POTÊNCIA é Rei! Os instrutores juntar-se-ão aos Schwinn Master Trainers Keli Roberts, Jason Schneider e Janelle Veteri, e embarcarão numa viagem que transformará o seu mundo de treino. Peritos em ciclismo indoor e outdoor, a equipa da Schwinn fará com que o Treino de Potência de Limiar Funcional (FTP) pareça "divertido" e fornecerá a ciência da periodização para dar aos instrutores os recursos para conceber e ensinar treinos dinâmicos de ciclismo indoor que produzirão os resultados que os membros procuram. Registe-se agora online e beneficie de um desconto de 45 dólares para os primeiros utilizadores neste NOVO workshop!

Jeff Dilts, Vice-Presidente de Inovação e Desenvolvimento de Produtos da Core Health & Fitness afirma: "Estamos extremamente entusiasmados por expandir a plataforma de treino online da Core Health & Fitness com a Inspire360. O lançamento do nosso Schwinn Performance and Periodization Workshop para ciclismo indoor deixa-nos ainda mais entusiasmados para aumentar a nossa parceria de programação em 2020."

O Inspire360 permite que as empresas de fitness e bem-estar ofereçam cursos online, certificações, workshops e subscrições com uma marca bonita. Para além da Core Health & Fitness, mais de 200 outras empresas de educação de classe mundial, incluindo a EXOS, TRX, BOSU, TriggerPoint, Power Systems e Gray Institute, utilizam o Inspire360 para fornecer educação líder na indústria.

Jason Davis, Presidente da Inspire360, disse, "A Schwinn fornece sempre a melhor educação para os profissionais de fitness e este workshop não é exceção. O seu curso oferece uma educação extremamente valiosa para os profissionais da indústria aprenderem e crescerem."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 tem a paixão de ajudar as marcas de fitness e bem-estar a fornecer educação sem esforço ao seu público. Originalmente desenvolvida no âmbito da IDEA Health & Fitness Association, a empresa utilizou os seus 35 anos de experiência no sector para conceber um Sistema de Gestão de Certificação, um Sistema de Gestão de Aprendizagem e um Sistema de Gestão de Workshops em Direto que se destinam especificamente à indústria do fitness e do bem-estar. A plataforma Inspire360 é utilizada por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como TRX, BOSU, EXOS, Gray Institute, TriggerPoint e muitos outros. Para mais informações, visite o sítio Web da Inspire360.