San Diego, CA-maio 22, 2018-Inspire360tem o orgulho de anunciar que a Certificação Schwinn Indoor Cycling está oficialmente disponível como uma certificação educacional online.

A Core Health & Fitness é líder no desenvolvimento e comercialização de equipamento avançado de força e cardio para a indústria do fitness com marcas icónicas como a Star Trac, StairMaster, Nautilus e Schwinn.

A Certificação Schwinn Online Indoor Cycling cobre a configuração da bicicleta, a ciência do ciclismo, o ABC da Schwinn, uma ferramenta de treino única e proprietária conhecida como Schwinn Coach's Pyramid, design de aulas, o uso de música e muito mais; proporcionando à comunidade de indoor cycling um dos melhores programas de educação na indústria.

"A equipa da Schwinn é apaixonada por elevar a comunidade de instrutores como um todo e mais especificamente aqueles que ensinam indoor cycling. Globalmente certificamos mais de 10.000 instrutores por ano como parte do nosso Programa de Certificação Schwinn ao vivo. Sabendo que há também uma necessidade de aprendizagem online e oportunidades de educação, fizemos uma parceria com a Inspire360 para criar uma plataforma que traz uma opção de estudo em casa para aqueles que não podem participar num dia de formação ao vivo em pessoa. A capacidade de ultrapassar barreiras anteriores, como horários desafiantes ou localizações geográficas, permitir-nos-á fornecer uma excelente solução para os instrutores que não puderam juntar-se a nós num clube ou numa certificação de convenção", afirmou Becky Muck, Gestora de Educação da Core Health & Fitness. "A experiência de educação ao vivo continua a ser uma prioridade para nós e continuará a ser um foco importante para nós como uma empresa, e com grandes parceiros como Inspire360 somos agora capazes de trazer o Programa de Certificação de Instrutor Schwinn e filosofias de ensino para uma comunidade mais ampla", acrescentou Muck.

Inspire360 é projetado para organizações de certificação, grupos de formação e educadores que procuram levar a sua educação para o próximo nível com o LMS mais bem avaliado e plataforma de gestão de certificação na indústria de fitness e bem-estar. O Inspire360 reúne as pessoas através da inspiração e da educação e capacita as melhores organizações de saúde e bem-estar com tecnologia para melhorar a vida das pessoas e promover a integridade.

Para além da Core Health & Fitness, outras empresas de educação de classe mundial, incluindo a EXOS, TRX, BOSU e ACSM, utilizam o Inspire360 para fornecer educação líder no sector.

Jason Davis, Presidente da CoursePlus (uma empresa Inspire360), disse: "Estou entusiasmado com o facto de a Certificação Schwinn Indoor Cycling estar agora disponível para os profissionais de fitness completarem. A sua certificação oferece uma educação extremamente valiosa para os profissionais da indústria aprenderem."

Sobre a Inspire360

O Inspire360 aproxima as pessoas através da inspiração e da educação. Capacitamos as melhores organizações de saúde e bem-estar com tecnologia para melhorar a vida das pessoas e promover a integridade. Originalmente desenvolvida pela IDEA Health & Fitness Association, a empresa baseia-se em décadas de experiência no sector da saúde e do fitness para fornecer software de classe mundial para educar os profissionais do fitness e aumentar os lucros dos health clubs. Os seus dois principais produtos, a plataforma ClubConnect e a plataforma Inspire360, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como o American College of Sports Medicine, EXOS, Lifetime Fitness e Gold's Gym. Para mais informações, visite o sítio Web da Inspire360.