VANCOUVER, WA - 4 de março de 2019 - A CoreHealth & Fitness, líder da indústria de produtos comerciais de fitness, tem o prazer de anunciar a promoção de Heath Debish a Diretor de Contas Nacionais.

A semana passada marcou o 22º ano de Heath na empresa. Tendo começado como representante territorial na Star Trac, Heath passou a sua carreira a compreender a indústria do fitness e a construir relações duradouras com grandes contas. A nova função de Heath centrar-se-á na gestão de relações com grandes contas da Core Health & Fitness, tais como Anytime Fitness, YMCA e JCC.

"O Heath tem sido um elemento fundamental da equipa de vendas principais desde há muito tempo e trará as suas capacidades de construção de relações a muitas das nossas contas nacionais. Estou entusiasmado por ver a sua abordagem de 'concierge' beneficiar a nossa base de clientes a este nível elevado", afirmou Terry Woods, VP de Vendas na América do Norte.

"Trabalhar mais de perto nestes mercados específicos é especial, uma vez que todos eles se centram na família e na comunidade", afirma Heath Debish. "Isto vai dar-me a oportunidade de colocar em rede os amigos que ganhei e as relações que estabeleci de costa a costa!"

Heath pode ser contactado diretamente em hdebish@corehandf.com

Sobre o Core Health & Fitness

A Core Health & Fitness é o maior comerciante e distribuidor privado do mundo de soluções comerciais de fitness para health clubs, centros recreativos comunitários, hotéis, governo, instalações educativas e muito mais. A Core comercializa os seus produtos sob as marcas icónicas Star Trac, StairMaster, Nautilus e Schwinn. Com sede em Vancouver, WA, e mais de 400 empregados, a Core serve uma base de clientes global. A Core mantém escritórios de vendas, engenharia e assistência técnica em todos os Estados Unidos (Vancouver, WA; Lake Forest, CA; Independence, VA), bem como no Reino Unido (High Wycombe), Alemanha (Munique), Espanha (Barcelona), Polónia (Poznan) e Brasil (Rio de Janeiro).